Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com ( PCChips M810LR )


s7evens

Posts recomendados

Galera sou novo aqui não sei se estou postando certo só quero uma ajuda plx

Eu estou com uma placa da PCChips e não sei se da pra arrumar para o que eu quero.

Placa mãe:

Tipo de processador AMD Duron, 1800 MHz (13.5 x 133)

Nome da Placa Mãe PCChips M810LR (2 PCI, 1 AGP, 1 AMR, 2 SDR DIMM, Audio, Video, LAN)

Chipset da Placa Mãe SiS 730S

Tipo de BIOS AMI (05/07/02)

Porta de comunicação Porta de comunicação (COM1)

Porta de comunicação Porta de impressora (LPT1)

[ BIOS ]

Propriedades da BIOS:

Vendedor American Megatrends Inc.

Versão 062710

Data da versão 07/15/97

Tamanho 256 KB

Dispositivos de boot Floppy Disk, Hard Disk, CD-ROM, ATAPI ZIP, LS-120

Funções disponíveis Flash BIOS, Shadow BIOS, Selectable Boot, EDD, BBS

Padrões suportados DMI, APM, ACPI, ESCD, PnP

Possibilidades de expansão ISA, PCI, AGP, USB

Esses dados acima eu tirei do Everest, o que eu queria saber é o seguinte, essa placa mãe ela tem um agp mas ele só vai até 2x existe alguma forma de deixar ele 8x com algum update alguma coisa do genero, porque eu comprei uma XFX 6200 256 mas ela é agp8x, e se por acaso essa placa de video se eu comprar PCI comum ela vai pedir alguma coisa parecida porque eu tenho uma asus que só tem slot pci !

Perguta.

Essa PCCHIPS tem como atualizar o AGP dela ? Como ?

Se eu comprar essa placa de video XFX 6200 256MB em PCI ela vai pedir alguma coisa de 8x ou algo parecido, se não eu vou espetar ela na minha ASUS.

No mais obrigado

Vou deixar o link aqui do problema grafico que eu venho tendo em relação a essa placa mãe

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=396121

abraços valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que você pode tentar fazer é atualizar a BIOS, porém acredito que não vai resolver esse problema, trata-se de uma placa muito ultrapassada para jogos.

Tive problemas a cerca de dois anos atras ao tentar instalar uma MX440 64MB nessa placa mãe, não funcionou nem com "reza braba".

Na minha opinião, a melhor coisa a se fazer é comprar uma A7N8X-X, foi o que fiz na época, é uma ótima placa mãe, excelente custo x benefício.

[]'s

rasta_man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...