Ir ao conteúdo

Halo Combat Evolved

rmax

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal do Clube do Hardware!!!

Instalei o Halo Combat Evolved e fica a tela preta como se tivesse tentando abrir o jogo por um tempo e depois da esse erro:

to usando o Catalixo 5.2 :chicote:

e minha config ta na assinatura.

agradeço quem puder m ajudar! :joia:

post-757-13884912832912_thumb.jpg

Postado

putmuda esse driver, pega o catalixo só que modificado, aqui ó www.guru3d.com

esse jogo é muito bom mesmo, já fechei ele, acho que foi mes passado :joia:

mas qual driver modificado? tem um monte... e sera q isso resolve o prob? tem outra solução?

Postado

Fala pessoal do Clube do Hardware!!!

Instalei o Halo Combat Evolved e fica a tela preta como se tivesse tentando abrir o jogo por um tempo e depois da esse erro:

to usando o Catalixo 5.2 :chicote:

e minha config ta na assinatura.

agradeço quem puder m ajudar! :joia:

O que seria DXDIAG??Já tentou usar esse treco????

Postado

DXDIAG é apenas o programa q informa se o directx, textura agp etc. esta funfando sem problemas e eu fiz os teste não tem nenhum problema no directx... rodo todos os jogos sem problemas to jogando ate o need 5 q é bem antigo sem problemas... mas já o Halo ta dando erro... mo sakanegem to doido pra jogar esse jogo porque já houvi falar muito bem dele...

quem tiver alguma ideia d como resolver...(?)

valeu

Postado

lembro que deu esse problema a muito tempo quando tentei rodar Halo numa onboard de 32mb,o caso e que sua placa e uma x700 então provavelmente e os drivers de boa cata um driver mais atualizado,cata um drive moded,baixar o aquamark 3 e ve se o catalyst 6.4,ou NGO,omega ou Dhzer0point baseado no catalyst 6.4 se saem melhor

Postado

lembro que deu esse problema a muito tempo quando tentei rodar Halo numa onboard de 32mb,o caso e que sua placa e uma x700 então provavelmente e os drivers de boa cata um driver mais atualizado,cata um drive moded,baixar o aquamark 3 e ve se o catalyst 6.4,ou NGO,omega ou Dhzer0point baseado no catalyst 6.4 se saem melhor

Mais você conseguio resolver o problema da onboard ?Por que tem um amigo meu que tem esse problema com essa mesma placa. Ou será por que não roda mesmo ne uma placa onboard ?

Postado

Mas o prob de atualziar drivers é q jogos antigos tipo o need 5 para d funciona... entaun to usando o 5.2 q fica na media... o halo deveria funciona porque ele nem é novo pra ficar dando pau com driver relativamente antigo.... :goff:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!