Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um over num Sempron 3100 64 bits ...


kassiuns

Posts recomendados

Tenho uma Asrock K8NF4G-SATA2 e queria saber se alguém sabe como configurar para deixar o processador a 2.0 Ghz só pra ter uma noção de como começar.

Tem uma coisas no setup q eu não sei o q colocar.

Exemplo: Em Chipset Settings tem as seguintes opções:

CPU - NB LINK SPEED - [Auto], [200], [400], [600], [800]

CPU - NB LINK WIDTH : [8 bit], [16 bit]

NB - SB LINK SPEED - [Auto], [200], [400], [600], [800]

DRAM VOLTAGE - [ultra high], [High], [Normal], [Low]

Aí são alguns exemplos q tem no setup q eu nãos ei o q colocar, por favor quem souber dar uma ajuda aí.

O processador fica em 35 graus estáveis.

A imagem mostra as especificações da cpu.

a partir desse pequeno over aí eu vou começar a aumentar aos poucos e vendo a estabilidade.

Meu pc é o da assinatura.

Desde já agradeço.

post-4297-13884912833039_thumb.jpg

post-4297-1388491283383_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já q ninguém ajudou eu fiz por conta própria mas ele deu um pulo pra um over de 25%

vejam só as fotos e veja se tem algo errado nesse over. Vejam as fotos e me digam se está exagerado. A temperatura não mudou em nada. ficou nos mesmo 35 graus. Ou será q deveria baixar mais, se vocês notarem alguma coisa estranha dá um toque aí. Bem o pc ficou estavel.

post-4297-13884912997102_thumb.jpg

post-4297-13884912997578_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu over pode ir bem mais longe com estabilidade.Olhe minha assinatura e veja que fui mais longe com o mesmo processador que o seu..você tem dar uma olhada nas opções que sua placa-mãe dá a voce.Depois volte aqui e posta pra ficar mais fácil de te ajudar.

2500? Põe um screen primado aí pra gente!!!

Eu cheguei a 2430, com o mesmo processador. Segue prime...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ike the cat,

Uso o mesmo processador é placa mãe que a sua e só consigo primar 2502Mhz (278x9) com 1.52v que é o ajuste posterior aos 1.45v que nossa placa permite e assim primei por 6h.

você consegui primar 2500 com menos que isso? acima disso vai a 2610mhz com 1.62v que a o vcore possivel por nossa placa depois dos 1.52v.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!