Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre esse Set


Posts recomendados

Pois é caros colegas

o ultimo pc q eu montei (e meu atual) foi a 4 anos atras, e p ter uma ideia eu peguei a placa de video top geforce 2 MX400 64mb auehuaheuhae

mas agora ele tá dando muito problema, trava direto no windows, direto quando uso o office e tal.

montei esse pc aqui, li algumas coisas, dei umas pesquisadas e esse set foi o q eu pude fazer:

COOLER S939 ZALMAN CNPS 7000B ALCU......R$ 113.00

GABINETE UPSON SK338 BRANCO.............R$ 89.00

GRAVADOR DVD LG GSA-H10A BRANCO.........R$ 150.00

HD SATA 250 GB SEAGATE ST325082AS.......R$ 367.00

MEMORIA 1GB DDR400 KINGSTON.............R$ 249.00

placa-mãe S939 ASUS A8N-SLI.............R$ 437.00

PROCESSADOR S939 ATHLON64 3200..........R$ 444.00

VIDEO PCI-E 256MB RADEON X800GTO2.......R$ 745.00

VENTOINHA 8X8 LIGACAO placa-mãe(2x)....R$ 12.00

FONTE ATX2.0 SEVENTEAM ST-420BKV........R$ 183.00

................................................................R$2789,00

1) tá bom assim ou poderia per algo melhor pelo mesmo preço?

2) O A64 3500 é muito superior ao 3200 ou não vale a diferenca de preço (+200)?

3) Li que o A64 já vem com um cooler da ATi e não era necessario pegar um a parte. Procede?

4) Se o cooler não for necessario, vale mais a pena pegar uma vga, memoria ou cup superior?

esse é meu limite de orçamento ahehae

valeu pela ajuda aí pessoal =]

ps.: alguem sabe uma boa loja p comprar pc em BH?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) tá bom assim ou poderia per algo melhor pelo mesmo preço?

Troca a mother pela Asus A8N E, mais barata e ideal para quem irá usar apenas uma placa de video.

2) O A64 3500 é muito superior ao 3200 ou não vale a diferenca de preço (+200)?

Não acho que valha a pena, só se fosse o 3700 que tem 1M de cache.

3) Li que o A64 já vem com um cooler da ATi e não era necessario pegar um a parte. Procede?

O cooler do Athlon 64 é muito bom e o processador aquece muito pouco, o cooler do processador box já ta legal.

4) Se o cooler não for necessario, vale mais a pena pegar uma vga, memoria ou cup superior?

Eu iria de placa de video ou um kit com duas memórias de 1Gb cada para fazer o dual channel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu quiser durabilidade e segurança para o micro, sim a Seventeam ou uma Termaltech, são necessarias, pois tu tera um consumo grande devido o conjunto e como Técnico recomendo tu usar uma fonte de qualidade, pois uma fonte meia boca pode danificar a placa mãe e os perifericos.

Fora que estas fontes genericas tem um fator de potencia baixo, quero dizer que consomem muito e repassam pouca potencia, aquecendo mais, uma fonte de qualidade tranfere um percentual maior da potencia total, aquecendo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada nestes tópicos do clubedohardware.

Tabela comparativa dos chips da nVidia

Tabela comparativa dos chips da ATI

A GeForce 6800GT tem a vantagem de ter mais pixel por clock, fora que ela é mais recente, suporta tecnologias mais avançadas.

Não, a X800GT02 é mais nova que a 6800GT, porém tem desempenho inferior, mas algumas aceitam modificações e você pode fazer ela ficar BEM mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!