Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win XP não ingressa no W2k server.


marcosduarte

Posts recomendados

Olá amigos,

Tenho um server com Windows 2000 instalado, a maioria das estações são w98 e funcionam sem nenhum problema.

Agora estou com uma nova estação WinXP e não consigo fazer a mesma achar o servidor.

Eu consigo pingar o servidor e o servidor consegue pingar a estação porém não consigo ingressar o XP no dominio, quando tento realizar o mesmo retorna a mensagem de erro no DNS.

Outro ponto é que a máquina aparece no grupo de trabalho, mas nenhuma outra consegue acesso, fala que a mesma não pode ser acessada. (A unidade C está compartilhada)

(código de erro 0x0000267C DNS_ERROR_NO_DNS_SERVERS)

Mas eu não tenho DNS aqui. o servidor é apenas um server de arquivos, eu preciso que os usuários loguem na rede devido a permissões e tal.

Eu tenho outra estação que está logando normal, já segui todas as configurações e nada.

Obs.: Antivirus e Firewall já se encontram DESABILITADOS.

Não sei mais o que fazer, alguém tem uma ideia do que pode estar acontecendo???

Desde já agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!