Ir ao conteúdo

A7N8X-E DELUXE

thizardo

Posts recomendados

Postado

olá pessoal....

bom, sou iniciante em linux, e tenho uma A7N8X-E DELUXE e instalei o conectiva 10, tenho adsl em casa, e gostaria de saber se alguem ai pode me ajudar a instalar a placa de rede! ela tem duas placas de redes, uma da NVIDIA e a outra é uma gigabit marvell!!! aff.... to louco pra instalar uma delas e não tenho nem ideia de como faço isso!!!

Helpp...Helpp...Helpp...Helpp...Helpp...Helpp...Helpp...Helpp...Helpp...Helpp...

desde já agradeço a todos...

Thiago

• 3 meses depois...
Postado

no windows só condegui isntalar a marvell (a da nvidia de jeito nenhum) com o cd da placa mãe

no linux (kurumin 6) foi muito mais fácil ele reconheceu as duas dai é só testar

e ver qual funciona

quando a qual porta da placa mãe utilizar parece que não faz diferença

Postado

conectiva era bom até a versão 4..... depois disso nunca mais presto!!

experimenta o kurumin, pra quem tá começando no linux ele é muito recomendado, bem simples de se usar!

Postado

Aqui em casa uso o Ubuntu 6.06 com a seguinte configuração.

ASUS K8N

Sempron 2600 32bits

512MB DDR400

Radeon 9600PRO 256MB/128bits

Seagate Barracuda 120GB PATA/100, 7200rpm

Samsung SP2504C 250GB SATA II com NCQ, 7200rpm

Rede Realtek 8139

CD-RW LG GCE-8526B

DVD-RW LG H10A

seventeam 420BKV

TODOS os dispositivos funcionaram de primeira, na instalação mesmo já foi tudo reconhecido, inclusive as duas placas de rede.

Me corrijam se eu estiver errado, mas só plugando a placa ela deveria ser reconhecida pelo SO, no caso se a sua placa on-board é a eth0 a nova iria ser eth1.

Postado

olá pessoal....

bom, sou iniciante em linux, e tenho uma A7N8X-E DELUXE e instalei o conectiva 10, tenho adsl em casa, e gostaria de saber se alguem ai pode me ajudar a instalar a placa de rede! ela tem duas placas de redes, uma da nVidia e a outra é uma gigabit marvell!!! aff.... to louco pra instalar uma delas e não tenho nem ideia de como faço isso!!!