Ir ao conteúdo

Corsair(SELECT VALUE) X kingston KVR400X64C3A/512

rainer

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Estou para adquirir uma destas duas memorias 512 ddr400, da corsair ou kingston!, mas estou em duvida em relação qual das 2 comprar qual tem melhor desempenho.. enfim.. qual a melhor marca.... vendo q os precos estão parecidos........ não vou usa-la como dual channel mesmo porque minha placa-mãe e uma asus a7s333....... sei q nesta placa as memoria vão rodar como ddr333 porque e o limite q a placa suporta, mas estou fazendo esta escolha por ddr400 porque em um futuro bem proximo vou troca a placa-mãe e processador e vou manter esta memoria q comprar depois vou comprar uma da mesma marca para trabalhar com (1 gb 2 X 512 dual channel)....

Portanto, nestas condicoes qual seria a melhor comprar CORSAIR(select value) ou KINGSTON(KVR400X64C3A/512)?

grato a todos...

Postado

Segundo o vendedor do mercado livre consta esta especificao na descricao do produto .

Especificações:

REF.: VS1GBKIT400

Memory Size: 2 x 512MB

Memory Speed: 400MHz (PC3200C25)

Memory Type: DDR Memory

CAS Latency: 2.5 - 3 - 3 - 8

Pins: 184

Power Supply of: +2.5V

e o valor dela esta em 138,00

então esta mesmo devo comprar, ne?

Postado

Se vier realmente com essas especificações são boas, utilizo dessas memórias e estou satisfeito, só há um porém, essas memórias são ótimas pra uso em default, pois não aceitam muito bem over clock.

ABS!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...