Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com M577 alguem me ajude por favor


juniornuno

Posts recomendados

Olá pessoal!!! E to com um problema com um pc , a placa-mãe dele é M577. É q os bips de diagnostio, alternam.já limpei a placa-mãe e as de memoria e consegui com q fucionasse, mais deixei ele um dia inteiro desligado , e quando tentei liga-lo novamente apresentou o mesmo problema. Vou tentar explicar. Em determinado momento eu tiro as placas de memoria, (que já foram testadas em outro pc) e reponho uma e tento liga-lo, mais ai ele soa bips continuos, a minha duvida e quanto ao diagnostico. eu vi em artigos sobre BIps de bios AWARD que dizem q dizem, q quando os bips sao continuos o problema pode ser ou memoria(q creio eu q não seja, pois já as testei em outro pc), ou placa de video(que ainda não testei). Sobre o diagnostico, a minha duvida alem dessa e sobre os bips, q hora começam assim q eu ligo o compu, e hora so começa apos uns 10 segundos. Isso e normal? vocês acham q pode ser o q? placa de video. Queria se possivel o maximo em informaçoes possiveis!!!

Agradedço a todos desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por respoderem! Mario , ontem a noite peguei o compu de outro cliente e fiz o teste da placa dee video e da memoria, e estão todos bons, sem nem um erro aparente, pois fucionaram normalmente no outro compu. E quantio a alternancia de Bips , ontem tambem deescobri, o porque de tal fato, e que o fio do altofalante estava quebrado, e por isso quando eu mexia na placa acontecia a alternacia...com tudo cheguei a conclusao, por eliminaçao, de que so me resta a placa-mãe...mais queria mais dicas se isso podee ser jump ou outrta coisa...sei lá.... se pudeerem continuar me ajudando eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!