Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS A8N-SLI


Iron_Guns

Posts recomendados

Olá!Estou montando um pc para games,e tive que mexer nos preços para aumentar a qualidade da placa de video!Antes estava na cabeça pegar uma DFI Lan party UT NForce4 Ultra - D (939).Vi a qualidade das placas ASUS!Então resolvi estudar mais sobre a ASUS A8N-SLI NForce 4.

Em compessação,estou comprando uma ótima placa?Em relaçao a DFI Lan party UT NForce4 Ultra - D,ela é melhor ou pior que ela?

Se acham que estou fazendo uma burrada (estou fazendo isso pelo $$$) ao compra a ASUS A8N-SLI,me indiquem uma com preço equivalente á ela!

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK!Sou meio leigo áo estudo das placas mãe ASUS.Sempre ouvi falar delas.Á maioria das pessoas daqui do clubedohardware,possuem placa mãe ASUS se não me engano.Então resolvi optar por uma mais proxima em qualidade da DFI sendo barata.

Á ASUS realmente é uma marca reconhecida no mundo todo?Tem qualidade em seu produtos?

Se for o caso,pegarei a ASUS A8n - SLI,já fico tranquilo,se caso usar SLI no futuro...

vocês concordam comigo?Posso pegar sem medo esse modelo?Chipset NForce4 Ultra tem muita diferença de desempenho do que o Nforce4 ?

Usarei uma Seventam 500w.Tem alguma incompatibilidade com essa placa?

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK!Sou meio leigo áo estudo das placas mãe ASUS.Sempre ouvi falar delas.Á maioria das pessoas daqui do clubedohardware,possuem placa mãe ASUS se não me engano.Então resolvi optar por uma mais proxima em qualidade da DFI sendo barata.

Á ASUS realmente é uma marca reconhecida no mundo todo?Tem qualidade em seu produtos?

Se for o caso,pegarei a ASUS A8n - SLI,já fico tranquilo,se caso usar SLI no futuro...

vocês concordam comigo?Posso pegar sem medo esse modelo?Chipset NForce4 Ultra tem muita diferença de desempenho do que o Nforce4 ?

Usarei uma Seventam 500w.Tem alguma incompatibilidade com essa placa?

ABS!