Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS A8N-SLI


Iron_Guns

Posts recomendados

Olá!Estou montando um pc para games,e tive que mexer nos preços para aumentar a qualidade da placa de video!Antes estava na cabeça pegar uma DFI Lan party UT NForce4 Ultra - D (939).Vi a qualidade das placas ASUS!Então resolvi estudar mais sobre a ASUS A8N-SLI NForce 4.

Em compessação,estou comprando uma ótima placa?Em relaçao a DFI Lan party UT NForce4 Ultra - D,ela é melhor ou pior que ela?

Se acham que estou fazendo uma burrada (estou fazendo isso pelo $$$) ao compra a ASUS A8N-SLI,me indiquem uma com preço equivalente á ela!

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK!Sou meio leigo áo estudo das placas mãe ASUS.Sempre ouvi falar delas.Á maioria das pessoas daqui do clubedohardware,possuem placa mãe ASUS se não me engano.Então resolvi optar por uma mais proxima em qualidade da DFI sendo barata.

Á ASUS realmente é uma marca reconhecida no mundo todo?Tem qualidade em seu produtos?

Se for o caso,pegarei a ASUS A8n - SLI,já fico tranquilo,se caso usar SLI no futuro...

vocês concordam comigo?Posso pegar sem medo esse modelo?Chipset NForce4 Ultra tem muita diferença de desempenho do que o Nforce4 ?

Usarei uma Seventam 500w.Tem alguma incompatibilidade com essa placa?

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK!Sou meio leigo áo estudo das placas mãe ASUS.Sempre ouvi falar delas.Á maioria das pessoas daqui do clubedohardware,possuem placa mãe ASUS se não me engano.Então resolvi optar por uma mais proxima em qualidade da DFI sendo barata.

Á ASUS realmente é uma marca reconhecida no mundo todo?Tem qualidade em seu produtos?

Se for o caso,pegarei a ASUS A8n - SLI,já fico tranquilo,se caso usar SLI no futuro...

vocês concordam comigo?Posso pegar sem medo esse modelo?Chipset NForce4 Ultra tem muita diferença de desempenho do que o Nforce4 ?

Usarei uma Seventam 500w.Tem alguma incompatibilidade com essa placa?

ABS!

Não é incompativel, mas tem certeza que quer a SLI?

É provado que compensa uma placa otima do que 2 placa boas em SLI, independente da diferença de preço entre a A8N-E e a A8N-SLI, dinheiro é dinheiro.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei bem.Não vou usar mais SLI,então minha escolha vai ser a A8N-E NForce4 Ultra.

A DFI Infinity NForce4 Ultra que esta o mesmo preço dessa placa,porém esta difícil de se achar ela no ML,e em outras lojas com um preço bom,é melhor que a ASUS A8N-E NFORCE4 ULTRA (939)?

O resto da configuração vai ser:

Processador AMD Atlhon64 3200 BOx VENICE

SevenTeam ST-500BKV

MEMORIA 1GB CORSAIR CMX1024-3200C2PT

MEMORIA 1GB CORSAIR CMX1024-3200C2PT

XFX GeForce 7900GT 256MB/256BITS PCI-e

HD 250GB SATA 2 SEAGATE BARRACUDA 8MB 3GB/S 250 GB NCQ

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode comprar essa placa-mãe sem problemas.. eu tenho uma e gosto muito... ela só vai te desapontar se você gostar de overclocks absurdos.. dai eu não recomendaria ela

Mas se você for ficar com placa-mãe Asus.. é melhor trocar a fonte.. porque tem casos q essa fonte deu resets com placas mae da Asus.. então pega uma ST550.. ST420.. TT430.. qualquer outra menos a ST500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas uma ST 420W aguenta essa minha configuração?

Asus A8N-E NForce4 Ultra.

AMD 3200+ VENICE - BOX

DVD HSA LG DUAL LAYER

7900 OU 7800GT 256MB/256BITS XFX OU EVGA

2GB CORSAIR CMX (2x1GB)

HD sata II seagate 250gb

........

Queria uma d 460w pra cima,mas meu limite é de R$230,00.Se caso uma ST 420W aguentasse essa minha configuração,economizaria um pouco,mas da pra faze um pequeno ou médio over no futuro?

Mas de 460w,480w,não achei no ML e nem em algumas lojas na net,achei só q caro!

De preferência:Seventeam,thermaltake...

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria uma d 460w pra cima,mas meu limite é de R$230,00.Se caso uma ST 420W aguentasse essa minha configuração,economizaria um pouco,mas da pra faze um pequeno ou médio over no futuro?

Mas de 460w,480w,não achei no ML e nem em algumas lojas na net,achei só q caro!

De preferência:Seventeam,thermaltake...

Fonte Thermaltake 430W XP550 NP - W0066 219,00 No WAZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!