Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede com problemas....


greatwalker

Posts recomendados

Minha rede demora a conectar.

Por exemplo: ao retirar o cabo de rede do meu modem, ao ser recolocado, ele deveria ser reconhecido instantaneamente, porém ele demora quase 1 minuto para reconhecer.

Isso também acontece ao ligar o PC, ao entrar no windows, tenho que esperar também quase um minuto para que tudo esteja sincronizado.

Já tentei desabilitar meu anti virus (avast), firewall, já formatei o pc uma vez e nada.

Ao tentar desabilitar a rede, ou repara-la, tenho a seguinte mensagem:

"Não é possível desativar a conexão desta vez. Esta conexão pode estar usando um ou mais protocolos que não oferecem suporte a Plug-and-Play, ou pode ter sido iniciada por outro usuário ou conta do sistema."

Bom, eu uso a rede onboard da minha placa-mãe da assinatura (Asus A8N-E).

Gostaria que alguém me ajudasse com esse problema, pois não sei se adiantaria eu desinstalar o antivirus, ou comprar outra placa rede antes de ouvir a opinião de alguem que entenda mais sobre o assunto.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Minha rede demora a conectar.

Por exemplo: ao retirar o cabo de rede do meu modem, ao ser recolocado, ele deveria ser reconhecido instantaneamente, porém ele demora quase 1 minuto para reconhecer.

Isso também acontece ao ligar o PC, ao entrar no windows, tenho que esperar também quase um minuto para que tudo esteja sincronizado.

Já tentei desabilitar meu anti virus (avast), firewall, já formatei o pc uma vez e nada.

Ao tentar desabilitar a rede, ou repara-la, tenho a seguinte mensagem:

"Não é possível desativar a conexão desta vez. Esta conexão pode estar usando um ou mais protocolos que não oferecem suporte a Plug-and-Play, ou pode ter sido iniciada por outro usuário ou conta do sistema."

Bom, eu uso a rede onboard da minha placa-mãe da assinatura (Asus A8N-E).

Gostaria que alguém me ajudasse com esse problema, pois não sei se adiantaria eu desinstalar o antivirus, ou comprar outra placa rede antes de ouvir a opinião de alguem que entenda mais sobre o assunto.

Obrigado.

Bom dia ,

Caro amigo você pode tentar dezabilitar algumas opções nas propriedades do sistema. Veja as figuras.

Espero ter ajudaddo.

post-77150-13884914103143_thumb.jpg

post-77150-13884914104085_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá!

Também estou com o mesmo problema que o seu...porém tenho uma Asus A8N-SLI PREMIUM que sem mais nem menos deixou de funcionar uma das redes (simplesmente apagou led).Tenho visto muitas reclamações na internet com esta série de placas da Asus...Bom, eu já havia contatado a loja sobre o meu problema, quando resolvi instalar um novo driver que peguei no site guru3d.com (nForce 9.34 Unified Remix (x.32) ). Para minha surpresa, após o boot a rede simplesmente começou a funcionar : ) , porém agora quando tento desabilitá-la aparece a mesma janela que está aparecendo para voce...Agora de um lado fiquei feliz por ter "recuperado" uma das redes on-board, porém agora não consigo desabilitá-la como voce...ehehehe! Olha, experimenta voltar com sua configuração original (aquela do CD que acompanha sua placa mãe)...se é que você realmente já não esteja com ela...é claro! você deve ir experimentando driver por driver para sair deste problema, já que comigo até foi pior (achei que tinha queimada)...Infelizmente esta série da Asus realmente está "descontentando" muita gente!! Espero ter sido útil...não desista!! : ) Se porventura conseguir me avisa==> [email protected] . Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Greatwalker!

Olha, descobri mais uma hoje...experimenta desabilitar a rêde pelo gerenciador de dispositivos (clickando com o lado direito do mouse em cima da conexão e desativar), pois eu consegui assim por aqui...(não me pergunte o Por quê..), o único incoveniente é que pede para renicializar a máquina, daí volta desabilitado sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!