Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa escolher?


Danelon

Posts recomendados

Saudações a todos!

Pretendo trocar essa minha placa-mãe porque quero uma que tenha slot pci-x x16.

Só que não costumo ver placas parecidas com essa minha com preço mais ou menos igual.

Queria uma placa-mãe Asus, para P4 64 bits LGA 775, que dê suporte a memória dual channel, que tenha slot pci-x e entrada para HD SATA. Que não custe muito cara. Pode ser com chipset VIA ou SIS mesmo...

Agradeço muito a quem puder ajudar... Se por acaso tiver uma outra placa de qualidade por um preço atraente... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei no meu à dois dias atrás uma P5GDC-DELUXE.

Até agora, nenhum problema

Cara, onde e por quanto você comprou essa placa? Não tô conseguindo o preço dela em lugar nenhum...valeu...

Andre Maia: valeu aí cara. Mas dessas 3, somente a P5GDC Deluxe me interessou. As outras também são boas, mas parecem ser inferiores a essa minha aqui. Acho que pelo mesmo preço vai ser bem difícil achar uma outra placa do mesmo nível... agora essa P5GDC Deluxe parece ser muito boa. Só não consegui achar o preço dela aqui no Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba cara.... eu te agradeço, mas fica pra próxima....mesmo sendo uma excelente placa, não tenho coragem de gastar tudo isso numa placa-mãe não... mas valeu...

Vou ver se acho uma no mesmo nível dessa minha aqui. Apenas que tenha pci-x x16. Se alguém souber de mais alguma coisa.... Valeu aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!