Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD A64 3700+


gcaraujo

Posts recomendados

Ola pessoa,td bem?

Seguinte acabei de comprar uma maquina e a montei :

AMD A64 3700+ SAN DIEGO

MB ASUS A8N-SLI

KINGSTON 1GB(2X512MB) DUAL CHANEL

ATI RADEON 256MB X800GTO

SAMSUNG 200GB SATA 7200RPM 8MB

Daí montei instalei o windows,tudo certinho...

porém depois de um pco de uso...começou a travar...

Perifericos :

gabinete 4 baias ATX e fonte P4 500W

COMBO LG

CD ROOM 52X

instalei os drivers tudo do CD e cheguei a rodar o 3dmark2005(deu 3550 de escore)

e instalei o NFSMW black edition e um antivireus McAfee professional 8.0

Depois disso..a maquina num para mais...reseta tora hora,e de vez em quando fica correndo umas numeraçoes estranhas...

Bom aguardo um HELP aí urgente...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

PARAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUDO!!!!!!!!!!!!Essa fonte ai veio com o gabinete? Se veio, para de usar o seu pc antes que você queime ele por completo. Seu PC exige muita energia e uma fonte genérica de gabinete deve fornecer uns 250W e fala que tem 500W. Compra uma Seventeam o Thermaltake de 420W ou superior. Pegue apenas fontes com potêcia real. Entre essas, existe: (TTGI, Seventeam, Thermaltake, Enermax, Vantec, AC Bel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo que poss ser problemas com a fonte,porém as peças num queimariam se a potencia excedesse a qual elas suportam ?

Entendo que um baixa potencia,ela não conseguiram manterem as placas....eu acho que estou problema é com driver,num sei porque...

Bom gente se alguem souber algo mais postem aí..valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sua fonte é genérica? Se for, troca logo antes que você queime alguma coisa. já vi amigo meu perder pc por querer economizar na fonte. Se puder, pega uam fonte impresta de algum amigo, e esta tenha potência real e faça o teste. Vale lembrar que você tem q instalar os drivers do Chipset primeiramente antes de qualquer coisa. Certo? Boa sorte ai na sua tentativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!