Ir ao conteúdo

sempre tem alguma coisa

negonparkstar

Posts recomendados

Postado

Estou postando esse tópico para saber o que vocês não gostaram em seus jogos preferidos bem ai vão as perguntas.

1°Qual seu jogo preferido?apenas um.

2°o que mais te decepcionou nele?

3°O que faltou nele.

Postado

-Half Life 2

-Nada

-Nada

hehe! :bandeira:

Ah eu também rodei HF2 e não tem nada ruim e nada para adicionar porém se fosse para mim adicionar um outro maneiro seria fear porém o meu ta tudo no low então sem comentarios... <_<

• Membro VIP
Postado

1º Max Payne e Chrono Trigger(ambos são meu preferidos, e ambos tem os mesmo probleminha :( )

2º Nada

3º Ser um jogo mais longo, quando termina você tem a sensação de que queria ver algo mais, de que não deveria terminado ainda...

Postado

cod2

o que não gostei é porque acabou logo

Tambem acho até mesmo no grau de dificuldade ele é fácil estou tentando o mais difícil possivel até agora estou apenas no veterano :P:D

Postado

Nem o fato do Marine não conseguir segurar uma arma e uma lanterna ao mesmo tempo? :P

até que isso não me encomodou muito não !!! eu fiquei muito bolado mesmo foi com a expansão, ficou muito tosca !!!!

Postado

1-fahrenheit

2-os gráficos e o tamanho. Gráficos meio fracos e é curto demais

3-A continuação.Mas já disseram q vem então nada XD

Sem querer ser chato,incomodo ou até mesmo burro,que jogo é esse. :blink:

• Membro VIP
Postado

Sem querer ser chato,incomodo ou até mesmo burro,que jogo é esse. :blink:

É um jogo que tambem é conhecido por Indigo Profecy(é uma versão censurada do Farenheit)...

Postado

É um jogo que tambem é conhecido por Indigo Profecy(é uma versão censurada do Farenheit)...

Puxa pior que nunca tinha ouvido falar desse jogo vou dar uma pesquisada nele e me informar.

Postado

1°é difícil dizer apenas um,vou quebrar sua regra e dizer dois gta:vice city e resident evil 2

2°nada em nenhum dos dois

3°gta poderia ter graficos um pouco melhores e re2 poderia ter uma jogabilidade um pouco melhor

poderia botar tambem metal gear solid 3?

god of war?

todos esses games sao nota 10,100,1000

Postado

1°é difícil dizer apenas um,vou quebrar sua regra e dizer dois gta:vice city e resident evil 2

2°nada em nenhum dos dois

3°gta poderia ter graficos um pouco melhores e re2 poderia ter uma jogabilidade um pouco melhor

poderia botar tambem metal gear solid 3?

god of war?

todos esses games sao nota 10,100,1000

Podem quebrar a regra de ser apenas um jogo ou até 2 ou 3 respondendo as 2 ultimas perguntas é que são raiz do tópico.valeu

Postado

vou mete um off-topic se ninguém ficar bravo,ok?

alguem já jogou esse jogo MARAVILHOSO chamado god of war?

Postado

aos adoradores do half-life 2 o fato de não aparecer os braços do personagem segurando objetos como latões ou pilotando não incomodaram vocês não ???? apesar do jogo ser legal isso me incomodou.

Postado

Hauhauha...eu ate falei isso no tópico das idiotices de jogos...po o cara não tem perna nem cintura nem CORPO....soah tem olhos e braços(e detalhe apenas um olho!!)

Mas isso não me faz decepcionar nu jogo....afinal a maioria dos FPS são assim,alem do mais HL2 é HL2!!!

Postado

aos adoradores do half-life 2 o fato de não aparecer os braços do personagem segurando objetos como latões ou pilotando não incomodaram vocês não ???? apesar do jogo ser legal isso me incomodou.

Eu não,para mim tem tanta coisa boa no jogo e em seus cenarios que eu nem ligo para isso.

Postado

1º Max Payne e Chrono Trigger(ambos são meu preferidos, e ambos tem os mesmo probleminha :( )

2º Nada

3º Ser um jogo mais longo, quando termina você tem a sensação de que queria ver algo mais, de que não deveria terminado ainda...

Eu também tive essa sensação, deve ser porque a história é muito boa mas pô o jogo tem uns 12 finais e ainda dá pra começar um jogo novo com todos os status e intens do jogo zerado :D seria bom se fizessem + jogos como esse :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...