Ir ao conteúdo

sempre tem alguma coisa

negonparkstar

Posts recomendados

Postado

1- Prince of Persia

2- Ser curto...

3- Ser mais longo, mais complexo, e mais desafiador... batalhas mais intensas, apesar de estar perfeito, mais carinhas na tela seria uma boa, e quem sabe uns aliados ajudando na guerra da babylonia (pois o único lugar possível de se ter humanos vivos é em T2T)

Postado

Hauhauha...eu ate falei isso no tópico das idiotices de jogos...po o cara não tem perna nem cintura nem CORPO....soah tem olhos e braços(e detalhe apenas um olho!!)

Mas isso não me faz decepcionar nu jogo....afinal a maioria dos FPS são assim,alem do mais HL2 é HL2!!!

Percebi q você é gente boa :D

Postado

Percebi q você é gente boa :D

Eu tambem pois ele usa a cabeça sabe o que é realmente um bom jogo pois depois daqueles dois tópicos da briga de HF2 e fear que estava dando dor de cabeça em todos muitos mudaram para fear eu pensei que tinha virado pneumonia.

Postado

aei galera o negócio é não fugir da ideia original do tópico, esse negócio de F.E.A.R, Half-Life 2 já deu bastante o que falar, alem disso um moderador pode bloquear o tópico.

Postado

1the sims 2

2se empolgo muito na hora de montar um personagem e demoro meia hora eheheh.

3deveriamos ter animais de extimação e definir a altura e até mesmo peso dos sims,ou então poder aumentar o volume dois peitos das mulheres eheheh

Postado

No final alternativo ela não morre... :D

ha vi no google agora tem que terminar o jogo no hard né ?? não detonei ele no hard ainda, vou instalar de novo !!! vou ficar muito bolado se detono no hard e a mulé morre de novo !!!! :bravo:

Postado

vou botar outro

1-Metal gear solid 3

2-nada,nadissima,absolutamente nada

3-teria que ter uma camera melhor e uma opção para trocar de camuflagem rapida sem ter que ir toda hora pros menus.

Postado

NFSMW2

temporiaramente nada

os carros deveriam sofrer danos e deveria ter neon. :bandeira:

agora me conta ONDE você comprou esse game? Na máquina do tempo?? :blink::tantan:

Postado

porque eu NIUNCA VI Need for Speed Most Wanted 2 :tantan:

:ahh: MEU DEUS que mancada :wacko: como escrevi isso acho que estava com o NFSU2 na cabeça e escrevi NFSMW 2 sem querer foi mal :naonao: que cabeça a minha :zoio: .desculpe o erro Eniac

Postado

já zerei altos jogos da New Generation ....de corrida....fps....simulador de voo..

todos tem detalhes q ''incomodoa''.....mas mesmo assim sao muito bons

Mas fico Sonhando o dia q jogos serao gigantes......uma pessoa jogando em ritimo frenetico demoraria semanas pra zera...jogos q ocupariam ...sei la 20Ggs.....algo epico......involvente, viciante..... :ahh:

Postado

hahahahha da nada.... mas foi engraçado :P

:looka: Pois é comfesso que na hora que vi o erro eu ri de mim mesmo.

hahahahha da nada.... mas foi engraçado :P

:looka: pois é mais confesso que até eu ri de mim mesmo.

Postado

Doom 3

Cyberdemon fácil de se matar

Ser mais longo

Quake 4

Multiplayer não chega aos pes de Q3

simplesmente melhor suporte para multplayer

Age 3

não mudo muita coisa em relação ao 2(excluindo os graficos e a engine fisica)

mais nacoes

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...