Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou achando demais o game e ainda bem não vi nenhum bug significativo, e o melhor o modo multiplayer dele é sensacional, é um game que no meu Xbox é original e se fosse lançado para PC recomendaria comprar como tal, pois jogar online sem ter preocupações e ter que fazer coisas mirabulantes para jogar em serves cracekados não tem preço.

Aliás falando em PC, acredito que a versão até saia realmente, mas apesar da RockStar não ter se posicionado oficialmente sobre isso, a imagem que ela tem passado de acordo com os sites de notícia é uma certeza "indecisão" já que a pirataria nos PCs é gigantesca e as vendas estão bem menores que as dos consoles.

Postado

Eles podiam antecipar a versão de PC..........mas um q estou ansioso para colocar as maos....mas agora resta uma dúvida....se meu carniçao...quer dizer PC...vai guentar.......

Postado

vai ai uma manhas do game

Durante o jogo, digite os passwords no celular do Niko e tenha uma série de vantagens. Repare que os cheats irão afetar as missões e os achievements.

468-555-0100 Mudar o clima

486-555-0150 Uma seleção diferente de armas

486-555-0100 Uma seleção de armas

267-555-0150 Passe de fase

267-555-0100 Volte a fase

362-555-0100 Restaure a armadura

482-555-0100 Restaure o life

227-555-0142 Jogue com o Cognoscenti

227-555-0175 Jogue com o Comet

938-555-0100 Jogue com o Jetmax

625-555-0150 Jogue com o Sanchez

227-555-0168 Jogue com o SuperGT

227-555-0147 Jogue com o Turismo

359-555-0100 Jogue com o Annihiliator

227-555-0100 Jogue com o FIB Buffalo

625-555-0100 Jogue com o NRG-900

Achievements

Sem estranhos – Conheça todos os personagens – 5 pontos

Fora do barco – Complete a primeira missão – 5 pontos

Cento e oito – Ganhe 180 pontos em um jogo de dardos com 3 lançamentos – 10 pontos

Exército de um homem – Sobreviva por 5 minutos com 6 estrelas de procura – 40 pontos

Ordem concluída – Complete todos os 10 pedidos exóticos de exportação – 10 pontos

Tubarão de piscina – Ganhe de um amigo na piscina – 10 pontos

Terapia de vendedor – Desbloqueie a habilidade de comprar armas de um amigo – 10 pontos

Rolando – Execute 5 piruetas com um carro em uma batida – 30 pontos

Turista – Voe em todos os passeios de helicóptero – 5 pontos

Tomando para o time – Fique no time vencedor em todos os games multiplayer com ranking – 10 pontos

Teamplayer – Mate 5 jogadores que não do seu time em alguma partida multiplayer com ranking – 10 pontos

Alguém especial – Complete a missão “That Special Someone” – 10 pontos

Assim que se faz – Destrave a habilidade especial do helicóptero – 10 pontos

Topo da cadeia alimentar – Mate 10 jogadores em uma partida multiplayer com ranking – 10 pontos

Topo do Midnight Club – Chegue em primeiro em 20 corridas multiplayer com ranking – 20 pontos

Procurado no radar – Voe por baixo das pontes que atravessa a água com um helicóptero – 40 pontos

Caminhe livre – Perca um nível de 4 estrelas despistando os policiais – 50 pontos

Procurado – Alcance o rank máximo no multiplayer – 20 pontos

Café quente – Namore uma garota para ser convidado a sua casa – 5 pontos

Acrobata Wheelie – Execute uma manobra onde uma moto fica apoiada somente na roda traseira (Wheelie) por no mínimo 500 pés – 30 pontos

Pegou a mensagem – Entregue os 30 carros solicitados por mensagem de texto – 20 pontos

Você venceu – Complete a missão final – 60 pontos

Ambição assassina – Complete as 9 missões de assassino – 20 pontos

auf Wiedersehen Petrovic – Ganhe todas as variações multiplayer, todas as corridas e Cops ‘n Crooks e missões paralelas – 30 pontos

Reação em cadeia – Exploda 10 veículos em 10 segundos – 20 pontos

Limpando as ruas más – Capture 20 criminosos pelo computador da polícia – 20 pontos

Serviço de entrega – Complete os 10 trabalhos de entrega de pacotes – 10 pontos

Corte seu dente – Ganhe uma promoção pessoal no rank multiplayer – 5 pontos

Dare Devil – Complete 100% dos saltos únicos – 30 pontos

Digite B para Bomba – Destrave a habilidade pessoal de telefonar para uma bomba plantada – 10 pontos

Dirigindo Sr. Bellic – Destrave a habilidade do taxi – 10 pontos

Espécie em extinção – Colete todos os pacotes escondidos – 50 pontos

Alimente os peixes – Complete a missão “Uncle Vlad” – 5 pontos

Termine com ele – Complete 10 confrontos desarmados em 4 minutos – 15 pontos

Voe em cooperação – Ganhe do tempo da Rockstar nas versões de Deal Breaker, Hangman’s NOOSE e Bomb da Base II – 15 pontos

Explorador – Destrave todas as ilhas

Geneticamente superior – Seja o primeiro em 20 corridas de carro singleplayer – 25 pontos

• mês depois...
Postado
UUUUHHUUUUUU já esta vindo a versão Pc de GTaIV!estou só aguardando!!

OLha aqui a imagem do site pra quem não quiser ir no link:

pcversionom6.jpg

Eu já sabia!!! :P

Zuera, eu achava mesmo que eles não iriam deixar o pc de fora, afinal, os principais jogos da série foram lançados pra pc. Mas ainda assim rolava aquela insegurança.

Postado

nossa, esse sim estou aguardando e muito, sempre gostei dos GTA's, mas enjoei de tanto jogar San Andreas. A matança vai continuar!!!

Postado

Será que GTA IV vai exigir muito do PC???

Um amigo meu que vai montar um PC talvez com uma 8600 GT tá preocupado com isso, e aí gente, o que vocês acham que vai ser necessaário para rodá-lo no máximo?

Postado

maravilha.

Esse, eu vou comprar original.

hehehehehehe

Quanto será que vai custar? Na volta de 200 contos? Ou menos?

Seria bom também especularem em relação à máquina necessária pra jogar BEM, não necessariamente com tudo no máximo mas... jogar BEM smooooth...

Postado

Jogar smooth com certeza bastaria uma 8600 GT, sem ter tudo no maximo, em 1024x768...

Uma 9600 (muito mais rapida q a 8600) GT no ML esta custando R$ 530,00 (preco da 8600 gt ha uns 4 meses) e uma HD 4850 (muito mais rapida q a 9600) tb no ML, esta custando R$ 620,00... Todas estas rodariam no maximo em 1280x1024 com AA x4 ligado.

Postado
maravilha.

Esse, eu vou comprar original.

hehehehehehe

Quanto será que vai custar? Na volta de 200 contos? Ou menos?

Seria bom também especularem em relação à máquina necessária pra jogar BEM, não necessariamente com tudo no máximo mas... jogar BEM smooooth...

Esse TEM QUE SER original, não dá para ficar sem os 18 (já tb ouvi 14 e 20, mas acho que são 18 mesmo) modos de jogo on-line. Acho que vai ser uns R$100,00 o de PS3 que é gravado em Blu-Ray custa R$150,00~R$160,00, o de PC deve ser mais barato.

Postado

Essepromete e muito. Tenho sede de sangue, hauhuhauuau. Lembro como era legal ubir no topo de um prédio em vice city e ficaa atirando de sniper nos cidadãos... e disputava com meu amigo que sobreviva mais tempo com o exército na nossa cola... Esse jogo / estilo GTa não tem pra ninguém. Abraços.

Postado
Essepromete e muito. Tenho sede de sangue, hauhuhauuau. Lembro como era legal ubir no topo de um prédio em vice city e ficaa atirando de sniper nos cidadãos... e disputava com meu amigo que sobreviva mais tempo com o exército na nossa cola... Esse jogo / estilo GTa não tem pra ninguém. Abraços.

Legal é o que eu fazia (e faço) com meu amigo no San Andreas:

Subir num prédio ou torre bem estreita no modo multiplayer e ver que consegue derrubar o outro sem usar armas.

Espero que tenha esse modo multiplayer dentro do jogo no GTA IV, igual no PS2.

Postado

hauhauhauahu. Muito zuera esse jogo, dá pra ficar horas só matando os outros, se você enjoa de atirar na cabeça, pega uma katana pra decepar uns cabras, depois sai na mão com os transeuntes... Muitas horas de diversão. Mas só as missões mesmo que são tão difíceis n ofinal que desanimava. Tomara que no novo GTA fique mais variado o tipo de missão.

Postado
Tem data certa para lancamento ??

Ja saiu a comfiguração do jogo ??

Ainda não, mas já deram várias brechas.

Como uma resposta da Rockstar para um suposto "erro" de GTA IV para PC. O cara obviamente relatou o "erro" de proposito esperando uma resposta, dai mandaram algo do tipo:

"Este game não consta ainda em nosso sistema, aguarde o lançamento"

Postado
xD xD xD

Como dizem, uma imagem vale mais que mil palavras:

ss_preview_dsc00560_jpg.jpg

Meu, agora é pra valer! Acho que no máximo em uns dois meses esse jogo deve estar saindo do forno! E os requisitos, alguma notícia? Toda a série do GTa roda muito bem em qualquer máquina mediana.

Postado
Toda a série do GTa roda muito bem em qualquer máquina mediana.

Sim, mas em comparação com o GTA San Andreas e anteriores uma das coisas que mais foi melhorada foi a física, e isso exige mais do hardware, certeza mesmo só quando ele for lançado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!