Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom gente após muitos testes! queria saber de vocês quem usa a 9600GT de vez em quando tem alguns problemas de não carregar texturas? mesmo usando apenas 384mb da VGA? de vez em quando da uns assim! apesar que o jogo num tem mais a drunk cam nem os carros andando sozinhos! hahahaha muito louco voar com o carro! ^^

bom novos testes feitos! com a memoria quase toda preenchida e com resolução mais alta o jogo fluiu melhor! mas deu um erro apos 58minutos de jogo RC20 o q ser ele?

Postado
bom gente após muitos testes! queria saber de vocês quem usa a 9600GT de vez em quando tem alguns problemas de não carregar texturas? mesmo usando apenas 384mb da VGA? de vez em quando da uns assim! apesar que o jogo num tem mais a drunk cam nem os carros andando sozinhos! hahahaha muito louco voar com o carro! ^^

Eu uso a 9600GT da Point of View, o jogo só reconhece 384MB, eu nunca tive problemas com texturas, estou usando Win XP PRO 32bits SP3 e nenhum patch.

Tenho um amigo que estava usando o Vista e depois que mudou para o XP 32b ganhou alguns fps a mais e parou com os bugs estranhos que ele tinha.

Postado

Puxei e instalei o patch correto agora...agora ficou ok !! incrivel melhorou muito o gta...claro ainda da umas engasgadas mais ta suave...fico muito mais jogavel mesmo ! agora so ficou o bug da lan e fiquei preso numa missao :(

Postado

eu acho q vou reinstalar o jogo e deixar sem os patch, e esperar algum patch decente, cada um dá um bug diferente.... tá uma bagaça.... uma coisa sem noção isso.

Postado

hum...o jogo é bom...mais os bugs desanimam qualquer um de jogar...só zerei ele porque fiquei duas semanas na casa do meu primo (E7200 + 2GB + 9500 GT 1GB DDR2) porque aqui em casa nem rola jogar (PD 2.8 + 2GB + 8600 GT xxx DDR3 ) muito lag ... mas pra quem não zerou vale a pena jogar... a ultima missão é legalzinha (tem carro , barco , helicoptero e muito mais só na ultima fase)

Mas quero ver como vai ficar o mafia 2 .

Estou no aguardo de um patch bem grande (800mb pra +) pro gta IV.

Postado

Estou no aguardo de um patch bem grande (800mb pra +) pro gta IV.

sonhar não faz mal...

pode esquecer isso, eles só devem ter lançados esses patchs até agora porque o jogo faz parte do Windows Live, senão todo mundo ia ficar a ver navios um bom tempo.

Postado

queria saber se roda nesse pc:

Processador Intel pentium 4 2,4 GHz

Memória ram: 1,5 gb

Placa de Vídeo: GForce 6200 256mb

será que da pra jogar "normal" sem ficar travando muito?

obs: quero só pra jogar zuando, sem fazer missões

Postado
noss, então nem compensa... se for equipa o pc pra roda esse jogo compensa mais comprar um ps3 que sai mais barato... :(

esta bem enganado! aqui o investimento total (sem monitor) foi de R$1400,00 mais ou menos em MARÇO de 2008 somente a VGA que eu comprei essa semana! aqui eu rodo ele normalmente 1280x1024 com textura medium e o restante no high...somente quando chove da uma baxada nos fps mas a média aqui é na casa dos 20~22 fps

muito louco criar o caos explodindo um carro no meio de downtow e faezr o transito parar hahahahahaha! muito hilario! ^^

aqui estou pensando em reinstalar e tentar sem os patchs somente o jogo cru!

vou ver no que da! não perde o save se desinstalar não né?

Postado
noss, então nem compensa... se for equipa o pc pra roda esse jogo compensa mais comprar um ps3 que sai mais barato... :(

Depende de onde você mora e onde vai comprar

A minha config custa menos de 1000 e roda o jogo numa boa (e você pode colocar uma 9600 no lugar)

o PS3 está quanto? nem sei, mas deve dar mais de 1500 né?

mas assim:

Compre um PC inteiro, venda esse seu, porque upgrade não vai dar certo, você teria que trocar:

Mobo

Proc.

Mem.

VGA

Fonte

Você só vai manter mesmo é o monitor, telcado, mouse e som.

E num upgrade as suas peças não iriam valer nada, mas se você vender o CPU dependendo dê um troco a mais...

Cada caso é um caso, você tem que ver o que é melhor.

Postado

@raimarlunardi

Aqui em Guarulhos o PS3 mais barato, está no Mundo dos Games (loja maneira) por R$1800.

Fora que jogo de PS3 é mais de R$100. PS3 não vale a pena.

Postado
esta bem enganado! aqui o investimento total (sem monitor) foi de R$1400,00 mais ou menos em MARÇO de 2008 somente a VGA que eu comprei essa semana! aqui eu rodo ele normalmente 1280x1024 com textura medium e o restante no high...somente quando chove da uma baxada nos fps mas a média aqui é na casa dos 20~22 fps

muito louco criar o caos explodindo um carro no meio de downtow e faezr o transito parar hahahahahaha! muito hilario! ^^

aqui estou pensando em reinstalar e tentar sem os patchs somente o jogo cru!

vou ver no que da! não perde o save se desinstalar não né?

claro q perde porq nao iria perder?? faz o back up cara !!! você conseguiu resolver o bug da lan?? eu vi num forum q era so reinstalar o gta...sem nenhum patch e colocar direto o patch 2 !!! nao testei vou testar chegando em casa !!!

Postado
claro q perde porq nao iria perder?? faz o back up cara !!! você conseguiu resolver o bug da lan?? eu vi num forum q era so reinstalar o gta...sem nenhum patch e colocar direto o patch 2 !!! nao testei vou testar chegando em casa !!!

o da lan não cheguei nessa missão ainda hahahahaha! mas estou reinstalando o gta iv vou ver como fica ele puro sem nada e se num ficar bom vou por so o patch 2! vamo que vamo! uma hora eu acerto ele pra fica bão! ^^

é verdade aqui o unico que etsa me gargalando num é nem o proc. é a mobo que não tem opção de over =/ se tivec ja teria feito a festa! hahahahaha! aqui ela ta fria pra caramba (vga) com o cooler original da ecs (achei meio franzino mas bele) ele mantem em 40 graus a VGA e constante após 3 horas de jogo ele consegue manter isso! porém a unica coisa que tive que fazer após 1 hora e meia foi diminuir a resolução porque começou a baxar o fps médio pra 15~18 putz é xato mas fazer o que! ^^ ainda não acertei a config da VGA no windows (nvidia control panel) em conjunto com o jogo! mas ja garantiu diversão ate pra minha mãe hahahahahaha! ^^

Postado
o da lan não cheguei nessa missão ainda hahahahaha! mas estou reinstalando o gta iv vou ver como fica ele puro sem nada e se num ficar bom vou por so o patch 2! vamo que vamo! uma hora eu acerto ele pra fica bão! ^^

é verdade aqui o unico que etsa me gargalando num é nem o proc. é a mobo que não tem opção de over =/ se tivec ja teria feito a festa! hahahahaha! aqui ela ta fria pra caramba (vga) com o cooler original da ecs (achei meio franzino mas bele) ele mantem em 40 graus a VGA e constante após 3 horas de jogo ele consegue manter isso! porém a unica coisa que tive que fazer após 1 hora e meia foi diminuir a resolução porque começou a baxar o fps médio pra 15~18 putz é xato mas fazer o que! ^^ ainda não acertei a config da VGA no windows (nvidia control panel) em conjunto com o jogo! mas ja garantiu diversão ate pra minha mãe hahahahahaha! ^^

é cara esse jogo é complicado ahuahuauhauhauhauhhuahua ja disse desisti de pensar em comprar algo pro pc pra melhor ou fazer alguma coisa pra melhor o jogo mesmo ! negocio enrolado cara !!!! muito enrolado :wacko:

Postado

Meu próximo upgrade, tirando de memória, não será antes do meu pc pedir água pra rodar mais da metade dos jogos no médio com AA2. O que provavelmente não será antes de meados de 2010 XD

Quanto ao GTA, devo conseguir ele emprestado em março, até lá devo estar com 4GB de RAM ^_^

Postado

e eu continuo rindo a toa com GTA IV rodando lizinho com 8600gt + E2140.

Se o trém tá ruim tem que reinstalar o jogo, desinstalar e reinstalar o drive da VGA, instalar DX10 de novembro, instalar o último pach, colocar os comandos de texto. embora aqui não tenha ocorrido nenhum bug com o pache novo, ví em outros sites que tem gente dizendo que com o original também tem dado bug, e que tem um arquivo que pode se corromper quando se coloca o novo pach, a solução seria salvar esse arquivo antes da instalação do pach e depois coloca-lo de volta, o problema é que eu num sei que arquivo é esse. Como aqui está tudo bem não tenho porque correr atrás, mas fica aí uma dica pra quem tem problemas.

Postado
e eu continuo rindo a toa com GTA IV rodando lizinho com 8600gt + E2140.

Se o trém tá ruim tem que reinstalar o jogo, desinstalar e reinstalar o drive da VGA, instalar DX10 de novembro, instalar o último pach, colocar os comandos de texto. embora aqui não tenha ocorrido nenhum bug com o pache novo, ví em outros sites que tem gente dizendo que com o original também tem dado bug, e que tem um arquivo que pode se corromper quando se coloca o novo pach, a solução seria salvar esse arquivo antes da instalação do pach e depois coloca-lo de volta, o problema é que eu num sei que arquivo é esse. Como aqui está tudo bem não tenho porque correr atrás, mas fica aí uma dica pra quem tem problemas.

aqui ta rodando lisinho depois de reinstalar apenas o jogo e com o patch 2 sem comando de texto....qual seria a melhor opção do comando de texto?

aqui na minha 9600GT fiz um over baixo cerca de 15% melhorou e não bugou mais texturas após reinstalação do gta iv....porém queria saber qual seria o melhor comando de texto pra colocar apesar de estar rodando numa boa! ^^

raramente quando falta um pouco de memoria ram (2gb apenas no vista ultimate x64) (não não estou enganado é ram mesmo) ele da uma leve abaixada nos fps médio pra 18 mas logo que entro no jogo fica uma media de 20~22....estou com uma fome de formatar meu pc e reinstalar tudo mas esta me faltando uma boa coragem! ^^

enfim só precisava mesmo de umas dicas aqui estou levando texturas medium o restante tudo no high com as barrinhas em 36 46 30 2 e definition (on) vsync (off) na resolução de 1280x960 é a resolução que melhor fluiu o jogo!

Postado

Galera, não tenho tido muito tempo ainda pra fuçar no meu GTA IV, mas, pelo pouco que já vi parece que tem que pagar pra jogar online?

É isso mesmo?

Por que se for estarei arrependido de ter comprado o jogo original e ter pago caro...

Ah! Tinha esquecido de avisar, o meu GTA IV é para PC viu.

Postado
aqui ta rodando lisinho depois de reinstalar apenas o jogo e com o patch 2 sem comando de texto....qual seria a melhor opção do comando de texto?

aqui na minha 9600GT fiz um over baixo cerca de 15% melhorou e não bugou mais texturas após reinstalação do gta iv....porém queria saber qual seria o melhor comando de texto pra colocar apesar de estar rodando numa boa! ^^

raramente quando falta um pouco de memoria ram (2gb apenas no vista ultimate x64) (não não estou enganado é ram mesmo) ele da uma leve abaixada nos fps médio pra 18 mas logo que entro no jogo fica uma media de 20~22....estou com uma fome de formatar meu pc e reinstalar tudo mas esta me faltando uma boa coragem! ^^

enfim só precisava mesmo de umas dicas aqui estou levando texturas medium o restante tudo no high com as barrinhas em 36 46 30 2 e definition (on) vsync (off) na resolução de 1280x960 é a resolução que melhor fluiu o jogo!

colega crie um documento de texto com o nome commandline e dentro dele coloca esses dois comandos -availablevidmem 1.6 -percentvidmem

(deixe um espaço antes de escrever o 1º comando se não este se tornará nulo e só vai funcionar o 2º comando). agora salve o doucumento e coloque dentro da pasta príncipal do GTA IV, faça o teste e posta pra gente como é que ficou. pelo que nos disse seu GTA IV já té lizinho aí, daí se tiver qualquer ganho já é lucro.

Boa sorte. Antes usava 3 comandos, mas Tirei -noprecache do comandline pois percebí que com a instalação do novo patch ele se tornou desnecessário.

boa sorte.

Postado
aqui está rodando lisinho depois de reinstalar apenas o jogo e com o patch 2 sem comando de texto....qual seria a melhor opção do comando de texto?

Depois de reinstalar você instalou só o patch 2?

E a internet funciona?

se sim vou fazer também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...