Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

o meu é windoes xp confugurado pra 5.1 mais não funciona

sai som nas 5 caixas mas no sub não

em todas otras coisas(itunes jogos)sai som no sub mais no gta................

pessoal resolvi testa um outro negocio(como o fio da minha caixa central arrebento e não tive tempo pra arruma)

no sound max inverti o central com o subwoofer e também não saiu som

so ta saindo som nas caixas laterais no sub nem na central não sai no gta ta configurado como surround rear

Postado
Pessoal procurei aqui no forum e não achei resposta, alguém sabe resolver aquele bug da camera de bebado que começa do nada?

Atualiza o jogo com os patchs !

olha a cara do coitado uhauahuha

gtaivexe0020454.th.jpg

Amor é lindo

gtaivexe0011613.th.jpg

Roda verde

gtaivexe0035046.th.jpg

Postado

Primeiro post atualizado:

- Adicionado patch 1.0.3

- Changelog:

GRAPHICS:

Interior Lights for ATI 1900 series cards:

All light sources appear for users with 1900 series ATI cards. (ie. Pool Mini Game)

ALT-TAB fixed

Graphics Settings:

Added menu option " OFF " for Reflection quality

Added menu option " OFF " for Shadow quality

PERFORMANCE:

Physics optimizations to improve situations with heavy physics calculations (ie. 32 player races)

Graphical Performance Optimizations

MULTIPLAYER:

NAT Type detection

Detect if user has a " strict " NAT and displays message for user

Voice chat is received even if your microphone is turned off

CONTROLS:

Keyboard / Mouse

Remapping restrictions removed

Allow Enter, Backspace, and Arrow keys to be remapped by user

Allow multiple mouse buttons to be mapped

Enable/Disable DirectInput in Menu

Users can now activate/deactivate Direct Input devices from "Controls" menu.

If commandline "-usedirectinput" is active, it will override pause menu setting.

Use 2 direct input devices simultaneously (ie. Wheel and Gamepad)

Users can now use 2 different controllers at once, including 1 XInput and 1 Direct Input device.

Added more Direct Input / XInput device support

Saitek P380/P480/P580/P990

Saitek PS1000/PS2700/P3200/P3600

Gravis Eliminator Shock gamepad

SECURITY:

Detect modified files and prevent users from entering multiplayer if found

Game will prompt with a message after blocking user with modified data files from entering multiplayer

Should prevent multiplayer access from cell phone and GFWL join in progress

VIDEO EDITOR:

Scroll Bar improved response

Tweaked to respond better to keyboard inputs

Sped up load times for users with many clips

TITLE UPDATE 2 FIXES:

Return of Hot Dog Stands and other props

Missing hot dog vendors, fences, gates, pylons should be present throughout the world.

Scrolling signboards

Activate missing scrolling signboard text (ie. highway signs, Star Junction, Clock Tower Sign)

ALT-TAB pauses game during cutscenes

Cutscenes should now pause and resume correctly after an ALT-TAB task switch. Audio remains in sync.

GENERAL ADDITIONS / FIXES:

Mismatched MODO/Perseus Clothing

Fixed a bug when Niko mixes clothing from Perseus and Modo

360 Controller Texture

Controller image should be visible in Controller Configuration screen

Postado

Que saco...

Pelo visto GTA 4 não roda na minha máquina numa boa resolução.

Postado
Que saco...

Pelo visto GTA 4 não roda na minha máquina numa boa resolução.

Tem certeza? Eu já vi rodando em um PC parecido com o seu, E5200 + 9600GT @1024x768!

Qual windows você usa?

Postado
Tem certeza? Eu já vi rodando em um PC parecido com o seu, E5200 + 9600GT @1024x768!

Qual windows você usa?

Uso o Windows XP SP2, rodou com qual qualidade nesse PC que você falou em 1024x768?

Postado
Uso o Windows XP SP2, rodou com qual qualidade nesse PC que você falou em 1024x768?

Sim, ele pegou mais de 20fps sem lags. Você vai ter que instalar o SP3 nesse XP, a única diferença que esse PC tinha 2GB RAM, não sei se será uma diferença grande.

Postado

pera ai como você conseguiu roda em sp2?? o meu com sp2 da erro na hora de inicia

baixar o sp3 http://download.microsoft.com/download/d/c/c/dccd3e5b-aef9-4f61-bfc4-d973396282aa/WindowsXP-KB936929-SP3-x86-PTB.exe

e outra coisa gente reinstalei o pc hj e to colokando a sp3 ja falo para vcsa c o som saiu no sub ou não

outra coisa vocês acham q 2gb de ram ta bom??(porque deu um bug aqui em dois slots da minha MB e se eu coloco pente de memoria no canal 1 de memoria(não importa qtos pentes 1 ou 2 de 1 gb) so acrecenta mais 496 mb na bios(não no windows) e quase sempre da aquela tela azul cheia de coisa escrita e deliga))

Postado

Cara, antes eu tinha instalado o SP3 e dava muito bug, não me lembro o motivo mas tive que formatar o PC e por o SP2, sei la... de repente o SP3 é instável...

Postado

comigo não funciono na sp2

:mad: copiei todo pasta do gta q fica nos meus domentos e nada começa um jogo novo e depois vou ve c tem algum pra carrega e diz q n tem saves no hd

o sub também não funciono

Postado
Cara, antes eu tinha instalado o SP3 e dava muito bug, não me lembro o motivo mas tive que formatar o PC e por o SP2, sei la... de repente o SP3 é instável...

Aqui eu não tive problemas, na verdade o GTA IV só rodou quando eu instalei o SP3 vai entender :P

Você já rodou o GTA4? Roda o Benchmark e coloca os dados pra gente, na pior das hipoteses um overclock para 3GHz deixa esse seu PC show ;)

Postado
Aqui eu não tive problemas, na verdade o GTA IV só rodou quando eu instalei o SP3 vai entender :P

Você já rodou o GTA4? Roda o Benchmark e coloca os dados pra gente, na pior das hipoteses um overclock para 3GHz deixa esse seu PC show ;)

porque gta4 só roda no XP SP3 ou Vista SP1

Postado

Baixem o novo patch melhorou muito desempenho aqui !Tem na pagina inicial também :D !

Download do novo Patch 1.0.3.0:

http://updates.rockstargames.com/pat...Patch_1030.rar

Features do Patch:

Graphics:

Interior Lights for ATI 1900 series cards:

All light sources appear for users with 1900 series ATI cards. (ie. Pool Mini Game)

ALT-TAB fixed

Graphics Settings:

Added menu option " OFF " for Reflection quality

Added menu option " OFF " for Shadow quality

Performance:

Physics optimizations to improve situations with heavy physics calculations (ie. 32 player races)

Graphical Performance Optimizations

Multiplayer:

NAT Type detection

Detect if user has a " strict " NAT and displays message for user

Voice chat is received even if your microphone is turned off

Controls:

Keyboard / Mouse

Remapping restrictions removed

Allow Enter, Backspace, and Arrow keys to be remapped by user

Allow multiple mouse buttons to be mapped

Enable/Disable DirectInput in Menu

Users can now activate/deactivate Direct Input devices from "Controls" menu.

If commandline "-usedirectinput" is active, it will override pause menu setting.

Use 2 direct input devices simultaneously (ie. Wheel and Gamepad)

Users can now use 2 different controllers at once, including 1 XInput and 1 Direct Input device.

Added more Direct Input / XInput device support

Saitek P380/P480/P580/P990

Saitek PS1000/PS2700/P3200/P3600

Gravis Eliminator Shock gamepad

Security:

Detect modified files and prevent users from entering multiplayer if found

Game will prompt with a message after blocking user with modified data files from entering multiplayer

Should prevent multiplayer access from cell phone and GFWL join in progress

Video Editor:

Scroll Bar improved response

Tweaked to respond better to keyboard inputs

Sped up load times for users with many clips

e ae..beleza...

me diz q desempenho foi esse q você teve.. de "x" fps para "x" fps com novo patch..:D

O game ficou bem mais fluido ,acabaram um pouco dakelas quedas bruscas de fps, eu estava rodando média de 24fps, agora está com média de 30fps :P

• Membro VIP
Postado

galera to com um problema aqui, o Computador do jogo ( as Lan-houses ) o pc num quer entrar de jeito nehum, to em uma missao do Gerry ( i'll take her ) uma missao que inicia-se na cadeia, quando o Gerry está preso, quando saio diz que precisa entrar no terminal, mais na hora de entrar diz : press E to enter terminal, o normal, mais não quer entrar de jeito nehum, no começo do game, entrava, onde tinha q olhar os emails e tal, mais agora nada, acho que foi um bug, alguem sabe como resolver?

Postado
galera to com um problema aqui, o Computador do jogo ( as Lan-houses ) o pc num quer entrar de jeito nehum, to em uma missao do Gerry ( i'll take her ) uma missao que inicia-se na cadeia, quando o Gerry está preso, quando saio diz que precisa entrar no terminal, mais na hora de entrar diz : press E to enter terminal, o normal, mais não quer entrar de jeito nehum, no começo do game, entrava, onde tinha q olhar os emails e tal, mais agora nada, acho que foi um bug, alguem sabe como resolver?

Tinha um patch que dava esse bug mas é resolvido no patch novo se não me engano.

Postado

Eu instalei o patch 3, "deu problema", coloquei o 2° patch por cima pra ver se resolvia, e as luzes estão bugadas (sempre parece 6h da manha e sem faróis) e os sons estão bem "minimalistas"... vou ter que reinstalar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!