Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comigo aqui o problema é esse e as memos

so pode se isso porque com esse i7 da pra joga no talo(eu acho)

ja que tem um i7 coloca uma hd 4780 x2

ou geforce gtx 285( se possivel sli)

so não asusta co preço delas

Postado

babddit, tenta baixar essa resolução aê, porque com esse seu PC e pra rodar no maximo, aqui com minha config ta rodando em media de 31 fps com resolução de 1280 x 1024, quase tudo no maximo, acho eu menos a renderização q esta no medio, atualizado e tudo mais.

Postado
babddit, tenta baixar essa resolução aê, porque com esse seu PC e pra rodar no maximo, aqui com minha config está rodando em media de 31 fps com resolução de 1280 x 1024, quase tudo no maximo, acho eu menos a renderização q esta no medio, atualizado e tudo mais.

valeu pela dica fera... vou tentar

Lembre que sua placa de vídeo é boa mas não é excelente.

Acho que o "gargalo" ai é a VGA sufocando o PC.

pois é brow... to vendo q vou ter q desenbolsar uns trocos pa dar um up na vga

caracas... acho que ta rolando gargalo feio mesmo, baxei a resolução pa 1208x1024 e ta a mesma *****...

mais alguma dica galera??

Postado

To com texturas e renderização no medio e distancia da vista e detalhes em 16 ambos e densidade das sombras em 1 ... da uma olhada ai e ve se ta legal os graficos pessoal ... so da umas travadas basicas de vez em quando mas da pra brincar...

gtaiv2009050901000998.th.jpg

Postado

Saudações!

instalei ontem o GTA IV e ta massinha aqui,peguei ontem e sou verde ainda.

essa 1º missão tem que ligar p roman, só que não to acertando mexer no telefone

é problema no gráfico ou o que ?

imagemzmv.th.jpg

abraços

Postado
Saudações!

instalei ontem o GTA IV e ta massinha aqui,peguei ontem e sou verde ainda.

essa 1º missão tem que ligar p roman, só que não to acertando mexer no telefone

é problema no gráfico ou o que ?

imagemzmv.th.jpg

abraços

Problema do driver grafico, de textura do jogo ou de alguma tradução que voce possa ter instalado.

Verifica isso ai que com certeze é um dos tres ^_^

abraço

Postado

pessoal consgui coloca em 1024 por 768

textura:low

reflect :low

Shadow:high

filter:highest

distance:0

detail:100

vehicle:100

shadow:16

e ainda assim to conseguindo 30 fps e no minimo 22

achei uma configuração definitiva ate troca de placa de video

Postado
pessoal consgui coloca em 1024 por 768

textura:low

reflect :low

Shadow:high

filter:highest

distance:0

detail:100

vehicle:100

shadow:16

e ainda assim to conseguindo 30 fps e no minimo 22

achei uma configuração definitiva ate troca de placa de video

pode colocar Textura e Reflect em Medium e Detail em 25 que vai mudar pouco ou nada os fps e a qualidade aumenta bastante (texturas principalmente)

Postado
Problema do driver grafico, de textura do jogo ou de alguma tradução que voce possa ter instalado.

Verifica isso ai que com certeze é um dos tres ^_^

abraço

Vou atualizar o drive da placa de video =)

com essa maquina da assinatura minha qual a melhor configuração ?

(resolução, sombra e tal...)

abraço

Postado
To com texturas e renderização no medio e distancia da vista e detalhes em 16 ambos e densidade das sombras em 1 ... da uma olhada ai e ve se ta legal os graficos pessoal ... so da umas travadas basicas de vez em quando mas da pra brincar...

Pedrim, tá bem bacana o gráfico no teu PC! Só ta com bastante serrilhados mas as texturas e as sombras estão bacanas, com certeza é de longe o suficiente pra se divertir.

Postado

dexei nessa config porque mesmo baxando tudo nãta dando diferença

aimelhor deixa assim mesmo ta jogavel e com imagem boa

se eu por tudo no low em 900X680 consigo em MEDIA 60 fps e chego a 90 facinho mais é claro que o grafico fica uma *****

Postado
Pedrim, tá bem bacana o gráfico no teu PC! Só ta com bastante serrilhados mas as texturas e as sombras estão bacanas, com certeza é de longe o suficiente pra se divertir.

Pois é cara nao sei porque esta ficando estão serrilhado aqui assim, tem alguma maneira de melhorar isso ?

Postado
Pois é cara nao sei porque esta ficando estão serrilhado aqui assim, tem alguma maneira de melhorar isso ?

Qto maior sua resoluçao menos serrilhado amigo. Se nao tiver como subir a resoluçao vai ter q jogar com o serrilhado mesmo :(

Postado

coloquei a resolução aqui em 1024x768

uns em low outros em medium só que não tá essa coisa toda ainda:mellow:

alguma dica de config?

imagemy.th.jpg

e tá com uns pixels parecendo que ta morto:

imagem2s.th.jpg

[]'s

Postado

Vai mexendo nas configurações e fazendo testes de desempenho, tem coisas que você aumenta, melhora bastante a imagem e diminui bem poucos os fps.

Postado
Vai mexendo nas configurações e fazendo testes de desempenho, tem coisas que você aumenta, melhora bastante a imagem e diminui bem poucos os fps.

instalo o fraps e fico monitorando ou tem algum outro ?

Postado

Instalei aqui td certo, ta rodando beleza, na versao 1.0.3

So to tendo problemas com a camera, nao sei se é normal,mais aqui quando faz por exemplo uma curva com o carro ela demora mttt, pra centralizar devolta e isso é mt ruim.

Alguma dica ?

Postado
coloquei a resolução aqui em 1024x768

uns em low outros em medium só que não tá essa coisa toda ainda:mellow:

alguma dica de config?

:/ cara aqui fik entre 95 a 100 com qse tudo no medium so a sombra q ta no high e fik bom pakas....

agora eu to usando na 1600x1200 pixels... q fik entre 75 a 80...

e fik bom...

cara pc aqui e pc monstro...

comprei um core 2 quad e to com 8gbs de ram. e com GeForce 9600...

ai roda liso mesmo... mais so nessa configuração se eu botar tudo high em 1024x768 fik entre 45 a 60 de fps...

mais prefiro q ele fique liso...

Postado

É exatamente o que o rafael disse Pedrim, qt maior a resolução menos serrilhados.

Outra coisa que você pode fazer é habilitar o AA (Anti-Aliasing) nas configurações da sua placa de vídeo. Sem AA o jogo fica bem mais rápido, mas tb com muito mais serrilhados.

Postado
É exatamente o que o rafael disse Pedrim, qt maior a resolução menos serrilhados.

Outra coisa que você pode fazer é habilitar o AA (Anti-Aliasing) nas configurações da sua placa de vídeo. Sem AA o jogo fica bem mais rápido, mas tb com muito mais serrilhados.

isso não funciona com GTAIv nem com Gears of War.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...