Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Novo DLC de GTAIV revelado: GTA IV: The Ballad of "GA-Y" Tony

No game, os jogadores entrarão em um mundo de boates, baladas e brilho como o “faz tudo” do empresário da noite Tony Prince, também conhecido como GA-Y Tony. Seu personagem se chama Luis Lopez e espere muitas risadas no jogo.

Também foi confirmado que esta expansão será lançada junta com a anterior, The Lost and the Damned, em disco. Esta versão custará 40 dólares e NÃO NECESSITARÁ de GTA IV para funcionar.

O preço da nova expansão será de 1600 Microsoft Points (20 dólares) ou 40 dólares na versão GTA IV: Liberty City Episodes, que sai em disco.

PS: Separei o GA-Y pois o forum não permite essa palavra :P

Postado

Que legal, eu não sabia nem da primeira expansão.... Mas como assim não precisa do GTA instalado? Então vai ser outro jogo com os personagens do GTA IV? porque os senários do jogo original não vão ficar disponíveis então enquanto se joga a expansão?

Postado
Que legal, eu não sabia nem da primeira expansão.... Mas como assim não precisa do GTA instalado? Então vai ser outro jogo com os personagens do GTA IV? porque os senários do jogo original não vão ficar disponíveis então enquanto se joga a expansão?

Sim, o game (assim como a expansão anterior) terá personagens totalmente novos para serem controlados, com suas próprias histórias, e provavelmente o game terá um ambiente exclusivo.

Postado
alguem poderia me explicar que negocio é esse de expansão ?

Expansão é algo que amplia o universo do jogo, com novos elementos, missões, personagens etc.

Postado

Apoiado!

Embora o último patch tenha resolvido grande parte dos problemas, ainda tem muito o que arrumar, pra ficar "redondo o jogo".

[OFF]

Ei colega, você tem uma config bem parecida com a minha. Diz ai: Esta fonte aguenta bem sua VGA e o leve over na CPU?

Obrigado!

Postado

Segura bem legal.

Mais GTA-IV rodo muito mal na minha config. Não sei bem o motivo, mais com tudo no maximo, em 1280x1024, aquelas barras todas no Maximo, com aquelas texturas tudo em Highest.

Rodo em 60 - Cravadinhos dentor do AP dele. fora pego 15~30 tendo quedas feias

Postado
PuNiShEr;3613398']Bem que invés de lançar podia Fazer um Patch decente para esse jogo.

Nem que o Patch' date=' tivece 2GB de tamanho, mais que o desempenho tenha um acrécimo de No minimo 80%[/quote']

Duvido muito que isso aconteça. O jogo é sucesso e esses lixos de sites de análises só sabem "babar ovo" quando se fala de GTA.

O jogo é incrivelmente excelente. Adoro ele e é o único jogo single player que tenho jogado aqui.

Mas fico bobo quando leio análises sobre ele. não criticam praticamente nada. Nem aquelas missões "sem noção" onde você tem que ficar matando exércitos de inimigos. Nem a programação ridiculamente tosca (no máximo falam que o jogo é muito exigente em termos de configuração do pc). não existem análises do GTA IV e sim "babações de ovo" sem noção.

Acho que umas análises decentes tornariam o GTA IV perfeito. Talvez ajudassem no sentido de pressionar a Rockstar a corrigir os erros que cometeu no jogo.

Eu já espero é que eles consigam otimizar a engine para o próximo jogo da série (se é que tem algum em desenvolvimento). Queria muito que lançassem o tal patch de 2gb (ou mais...). Só não acredito que isso vá acontecer.

----------------------------------------

Obs: eu não sabia que existem expansões para GTA IV. Pena que são exclusivas para as porcarias de consoles. :mad:

É por isso que eu digo... A Rockstar sacaneou com vontade os jogadores de pc.

Eu já adotei com ela a mesma política que eu adotei com a EA. não gasto meu dinheiro com elas de jeito nenhum.

O GTA IV em específico é uma sacanagem em especial porque se trata de um ótimo jogo. Mas injogável ou "mal jogável" para a maioria dos jogadores.

GTA é jogo de pc. não tem jeito. É um jogo que se torna infinito via inúmeros mods que só saem para pc. Só a Rockstar que não enxerga isso.

Postado

pessoal queria saber se vocês sabem de um mod que troca a granada por uma maleta e ai você liga um numero no celular e ela explode

eu vi num site umas veis mais agorra que eu queria testa não acho

PS descobri o problema do meu som tenque faze o msn abri o assintente de audio dele ai o gta 4 funciona(cada lag que aparece)

Postado
Duvido muito que isso aconteça. O jogo é sucesso e esses lixos de sites de análises só sabem "babar ovo" quando se fala de GTA.

O jogo é incrivelmente excelente. Adoro ele e é o único jogo single player que tenho jogado aqui.

Mas fico bobo quando leio análises sobre ele. não criticam praticamente nada. Nem aquelas missões "sem noção" onde você tem que ficar matando exércitos de inimigos. Nem a programação ridiculamente tosca (no máximo falam que o jogo é muito exigente em termos de configuração do pc). não existem análises do GTA IV e sim "babações de ovo" sem noção.

Acho que umas análises decentes tornariam o GTA IV perfeito. Talvez ajudassem no sentido de pressionar a Rockstar a corrigir os erros que cometeu no jogo.

Eu já espero é que eles consigam otimizar a engine para o próximo jogo da série (se é que tem algum em desenvolvimento). Queria muito que lançassem o tal patch de 2gb (ou mais...). Só não acredito que isso vá acontecer.

----------------------------------------

Obs: eu não sabia que existem expansões para GTA IV. Pena que são exclusivas para as porcarias de consoles. :mad:

É por isso que eu digo... A Rockstar sacaneou com vontade os jogadores de pc.

Eu já adotei com ela a mesma política que eu adotei com a EA. não gasto meu dinheiro com elas de jeito nenhum.

O GTA IV em específico é uma sacanagem em especial porque se trata de um ótimo jogo. Mas injogável ou "mal jogável" para a maioria dos jogadores.

GTA é jogo de pc. não tem jeito. É um jogo que se torna infinito via inúmeros mods que só saem para pc. Só a Rockstar que não enxerga isso.

Discordo e concordo ao mesmo tempo..

Consoles não são porcarias (tenho gta iv para PC e console e gosto de ambos, e não concordo de jeito nenhum que os consoles sejam porcarias, principalmente porque sempre a partir deles acabam surgindo novidades, como mídias novas e placas...)

Mas realmente a rockstar dá umas mancadas...

Postado
"não existem análises do GTA IV e sim "babações de ovo" sem noção."

No site "delfos" tem uma resenha realista do GTAIV...

http://www.delfos.jor.br/conteudos/index_interna.php?id=3375&id_secao=4&id_subsecao=6

Apesar de eu discordar de algumas coisas (por exemplo, eu não acho nem um pouco legal a missão de assaltar o banco), sem dúvida foi a análise mais valiosa que li sobre o jogo.

Em que pese o próprio autor da análise ter assumido que ela foi focada nos aspectos negativos do jogo...

Exagerou em algumas críticas e se esqueceu de outras (não falou por exemplo daquela calma ridícula com a qual seus companheiros de crime costumam entrar no carro em plena perseguição policial). Mas o que importa é que pelo menos criticaram! Fugiram daquela babação de ovo tradicional.

Mas com certeza o GTA IV é melhor do que aquela nota 3,5 que eles deram. :rolleyes:

Postado
Apesar de eu discordar de algumas coisas (por exemplo, eu não acho nem um pouco legal a missão de assaltar o banco), sem dúvida foi a análise mais valiosa que li sobre o jogo.

Em que pese o próprio autor da análise ter assumido que ela foi focada nos aspectos negativos do jogo...

Exagerou em algumas críticas e se esqueceu de outras (não falou por exemplo daquela calma ridícula com a qual seus companheiros de crime costumam entrar no carro em plena perseguição policial). Mas o que importa é que pelo menos criticaram! Fugiram daquela babação de ovo tradicional.

Mas com certeza o GTA IV é melhor do que aquela nota 3,5 que eles deram. :rolleyes:

3,5 de 5 é bem bom naquele site, pouquíssimas coisas chegam a 4.5-5 pontos...

"(por exemplo, eu não acho nem um pouco legal a missão de assaltar o banco)"

Eu achei boazinha, melhor que nos outros GTAs...

Postado
3,5 de 5 é bem bom naquele site, pouquíssimas coisas chegam a 4.5-5 pontos...

"(por exemplo, eu não acho nem um pouco legal a missão de assaltar o banco)"

Eu achei boazinha, melhor que nos outros GTAs...

Pow, o site deu nota 5/5 pro Assassin's Creed. É um bom jogo, mas é horrivelmente enjoado. não merece nota máxima de forma alguma.

Acho que eles fizeram a análise do GTA IV com ódio no coração diante de tanta puxação de saco em cima do jogo.

Sobre a missão de assaltar o banco... Na verdade eu não gosto de nenhuma missão "estilo Rambo". GTA IV não é um legítimo TPS (third person shooter). não sei porque tantas missões estilo Rambo. Pow, 1 cara só acabar com toda a guarda nacional e força policial do país é de lascar...

Postado

Quanto a Assassin Creed, eu também não acho tudo aquilo, mas fazer o que?

ps: lembre que não é uma pessoa só que posta lá... dependendo do cara é bem "enjoado" e outro é bem "firulento".

E GTAIV, como você mesmo disse, estavam vendo pelos problemas...

Postado

Pessoal, estou com esse problema ao rodar GTA IV, veja:errofatalgtaiv.th.jpg

Já baixe e instalei:

• Patchs.
  • "Enganei" o Windows para SP3 (aquele processo, que vai no iniciar > executar > e outras pastas, mudando de 200 para 300, no gtamind tem).
  • Programas necessários para rodar o GTA IV (Windows live e tem mais um).
  • Atualização do RG Social Club.
  • Atualizei o driver da placa de vídeo que tem um "especial" para o GTA.
  • Acredito que outras atualizações fiz, porém não lembro.

Eu consegui entrar no jogo somente UMA VEZ, depois de sair não consigo entrar de maneira alguma...

Alguém, por favor, ajude-me !

Agradeço desde já !

^_^

Postado

Gostei da review do GTA IV e também, como o pessoal ai de cima, discordo e concordo com muitas coisas.

Realmente, pelo menos não elogia só o jogo... mas também critica muitos pontos sem necessidade.

Um jogo como GTA IV, renomeado, talvez cumpra o possível em relação a qualidade gráfica e jogabilidade.

A questão é que nenhum jogo, por mais perfeito que seja, nunca agradará a todos, óbvio.

Na minha opinião, acho GTA IV excelente em quase todos os aspectos, pelo menos para os dias de hoje. Não nego que gostaria de gráficos mais realistas, mas acredito que estes gráficos sejam o limite - ou que esteja ao menos próximo dele - e a jogabilidade acho que está bem compatível com a nova geração de jogos... claro que também gostaria de menos bugs, mas acredito que eles não chegam a tirar a diversão do game tb...

O enredo, sinceramente, achei muito interessante, principalmente por tratar de um assunto atual, sobre imigração e a xenofobia, e é muito legal pois, entre as missões, há todo um enredo que mistura a vida pessoal de Niko, seu primo Roman e muitas outras pessoas.

É isso, foi mal se ficou meio longo!

Postado

O dia que um PC que não seja da nasa Rodar GTA-IV a 30 FPS. tranquilamente.

Eu jogo de novo esse jogo, até lá me recuso. o grafico que GTA-IV apresenta é muito bom. mais não a ponto de Dual-Cores Bons, e Placas de Video Mid-End, não rodarem nm acima 25 com média boa de 30+ e sem esses dezenas de bug´s lag´s e tudo mais.

O Grafico que ele tem, era pra qualquer cidadão com 1GB Ram e Dual Core com 1.8Ghz+ e uma 8600GT pra cima, rodar nua boa no medium com 30FPS+

Olha, Fico espantado o quanto é amado GTA-IV.

Só digo uma coisa...

MAFIA II..... que o deus dos Gamers, nos ouça....esse sim vai bota pra fud*

****, é que MAFIA II, não vai ter a devida propaganda ou venda. como foi o 1, ofuscado pelo GTA-Vici City (Infinitamente inferior)

Postado
PuNiShEr;3615955']O dia que um PC que não seja da nasa Rodar GTA-IV a 30 FPS. tranquilamente.

Eu jogo de novo esse jogo' date=' até lá me recuso. o grafico que GTA-IV apresenta é muito bom. mais não a ponto de Dual-Cores Bons, e Placas de Video Mid-End, não rodarem nm acima 25 com média boa de 30+ e sem esses dezenas de bug´s lag´s e tudo mais.

O Grafico que ele tem, era pra qualquer cidadão com 1GB Ram e Dual Core com 1.8Ghz+ e uma 8600GT pra cima, rodar nua boa no medium com 30FPS+

Só digo uma coisa...

****, é que MAFIA II, não vai ter a devida propaganda ou venda. como foi o 1, ofuscado pelo GTA-Vici City (Infinitamente inferior)[/quote']

Amigo, MAFIA é show de bola mesmo. É um jogão, vamos ver como vai ser O MAFIA II. O I eu joguei bastante na época e rodava bem no meu PC antigão que não era nada demais...

A única coisa que acho difícil encontrar são jogos que utilizam - e utilizarão - a mesma tecnologia de danos nos veículos... isso é a parte massa do GTAIV..

Postado

é realmente Mafia 2 vai botar pra f_der, e outro q espero q nao me decepcione é o The Godfather II (poderoso chefao 2) Gostei bastante do primeiro, mas andei vendo umas screens e parece q vai ser bem fraquinho.

Postado
PuNiShEr;3615955']O dia que um PC que não seja da nasa Rodar GTA-IV a 30 FPS. tranquilamente.

Eu jogo de novo esse jogo' date=' até lá me recuso. o grafico que GTA-IV apresenta é muito bom. mais não a ponto de Dual-Cores Bons, e Placas de Video Mid-End, não rodarem nm acima 25 com média boa de 30+ e sem esses dezenas de bug´s lag´s e tudo mais.

Só digo uma coisa...

****, é que MAFIA II, não vai ter a devida propaganda ou venda. como foi o 1, ofuscado pelo GTA-Vici City (Infinitamente inferior)[/quote']

pra fala a verdade esse é o unico jogo que eu ja vi que vem com a mãe de bugs e mesmo em patchs eles não cobseguem corrigilos

mas calma pessoal talveis la pelo patch 1.0.87 acabem os bugs:D:D:D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...