Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Imaginei que tivesse errada mesma, foi medido com o Everest, mas na bios depois que eu ligo logo depois de ser desligado, tá acima de 80° e aí vai baixando.

Velho!, se na bios ta dizendo tem algo errado, esses processadores esfriam muito rapidamente (questão de 10s ele já baixa pa uns 40-45°C mesmo se estiver em 75°C)

Só posso pensar numa coisa: Seu cooler está mal encaixado porque esses AMDX2 não esquentam tanto assim à toa nem com cooler box.

Texturas desaparecendo para Nvidia

Missing Texture Solution!!

--------------------------------------------------------------------------------

medium

highest

1

1

1

0

Eu também tenho 2GB de ram, e deixei:

medium

medium

30

20

40

0

E não usa mais do que 1.4-1.6GB de RAM nunca, nem jogando 2h direto.

isso depende de outros fatores e não acredito nele quando ele disse que desse modo (praticamente sem carros) ainda ficou 1.87GB

Postado
amigo eu estou com o mesmo problema e nao consegui solucionar você conseguil

Colega vou te explicar passo a passo como resouvi o problema aqui.

Peguei um drive antigo da Nvídia, um 163.xx.

Pedí para instalar na máquina e ele retirou o drive atual( o 180.xx) e o assistente de instalação do drive pediu para reiniciar a máquina.

A máquina reiniciou e quando começou a instalar o drive 163.xx o assistente de instalação do drive perguntou se queria deixar o XP instalar um dispositivo.

Aceitei a instalação pelo XP e o direcionei até o drive 163.xx que tava em um CD dentro da gravadora.

Depois de instalado o drive pelo XP dei sequencia(no mesmo drive 163.xx) na instalação pelo assistente de instalação do próprio drive.(ou seja o mesmo drive foi instalado duas vezes, uma pelo XP e outra pelo assistente de instalação do drive Nvídia.

Entrei no jogo e XAZAM, o bug sumiu.

Daí instalei o drive 180.xx por cima do 163.xx e continuou sem bug e com um inpressionante desempenho.

Espero que tenha entendido e que dê certo aí.

Boa sorte.

Postado
Meu gta4 tava desligando a cada 20min jogo, limpei todo o PC ,que por sinal tava imundo de poeiras, passei pasta termica,na cpu e vga, e não é que resolveu, agora o gta4 não desliga mais, e antes ficava travada area de trabalho , agora não fica mais . uma limpeza e pasta nova é sempre bem-vinda :rolleyes: .

Nossa nem me lembra disso,cheguei a perder mais da metade do desempenho da minha VGA por causa de poeira........

Aff vendo suas SS fico doido pra jogar GTA IV,mas falta a m**** do SP3 afff:mad:

Boa diversão ai cavalheiroreis:D

Abraço

Postado
Nossa nem me lembra disso,cheguei a perder mais da metade do desempenho da minha VGA por causa de poeira........

Aff vendo suas SS fico doido pra jogar GTA IV,mas falta a m**** do SP3 afff:mad:

Abraço

valeu ;)

mas pega o sp3 uaii, no baixaki tem .

Postado

Abraço

Para rodar no SP2:

Here is how:

(Only do this if you like tinkering with the registry!)

Step 1: Run Regedit by Clicking on Start -> Run , type in regedit and press enter

Step 2: Make a backup of your registry (just in case)

Step 3: Browse to "HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\C ontr ol\Windows"

Step 4: Modify the value of "CSDVersion" from "0x00000200" (SP2) to the Windows XP SP3 value of "0x00000300"

Step 5: Close registry editor

Step 6: Reboot

Step 7: Start GTA and freakin enjoy it already!

Essa dica estava há algumas páginas atrás... Dei uma googleada rápida pra achar de novo =]

Edit: muito boas as SSs, cavalheiroreis, fiquei até sem vontade de postar as minhas.. hauehuae

Postado
mas pega o sp3 uaii, no baixaki tem .

O problema é a net discada que f*** tudo,se não ja tinha baixado há muito tempo,to na dependencia de um amigo meu baixar pra mim,porque ta difícil eu arrumar com alguem.

Para rodar no SP2:

Here is how:

(Only do this if you like tinkering with the registry!)

Step 1: Run Regedit by Clicking on Start -> Run , type in regedit and press enter

Step 2: Make a backup of your registry (just in case)

Step 3: Browse to "HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\C ontr ol\Windows"

Step 4: Modify the value of "CSDVersion" from "0x00000200" (SP2) to the Windows XP SP3 value of "0x00000300"

Step 5: Close registry editor

Step 6: Reboot

Step 7: Start GTA and freakin enjoy it already!

Essa dica estava há algumas páginas atrás... Dei uma googleada rápida pra achar de novo =]

Opa!Vou testar aqui se funcionar,meu dia ta feito!hehe

abraço

Postado

ai eu consegui fazer meu pc instalar o gta mas o meu nao ta dando nehum bug como vocês falaram ai e o meu drive e o 178 sei la o que hehehe mas se por na resoluçao maxima nao muda muito nao mas bug nao ta dando nenhum talvez seja porque meu processador seja quad core

Postado
Velho!, se na bios ta dizendo tem algo errado, esses processadores esfriam muito rapidamente (questão de 10s ele já baixa pa uns 40-45°C mesmo se estiver em 75°C)

Só posso pensar numa coisa: Seu cooler está mal encaixado porque esses AMDX2 não esquentam tanto assim à toa nem com cooler box.

Sei lá, não sei se tem como o cooler estar mal colocado, tem aquelas duas travas, tá bem encaixado sim, talvez seja sujeira mesmo. Usei o velho truque do ventilador e a temperatura agora não chega nem a 60°, joguei ontem o dia inteiro e não tive problemas.

Postado

Fiz um vídeo do GTA IV aqui e ao upar no Youtube ele foi "desativado" imediatamente por violação de direitos autorais. Pensei que fosse pelo jogo, mas foi pela música q eu usei no vídeo. o.O'

Não estou nem um pouco afim de trocar a música, ainda mais arriscando outra "violação", incrível...

Postado
Fiz um vídeo do GTA IV aqui e ao upar no Youtube ele foi "desativado" imediatamente por violação de direitos autorais. Pensei que fosse pelo jogo, mas foi pela música q eu usei no vídeo. o.O'

Não estou nem um pouco afim de trocar a música, ainda mais arriscando outra "violação", incrível...

Youtube é chata pra caramba né...

Postado

DAe pessoal, beleza

to com o game aqui e to curtindo muito.

Só que tenho um problema, um não varios, mas os principais são:

*Perda de textura ( ja vou fazer o lance que explica na pagina inicial do tópico)

*Os graficos constroen muito em cima, tipo quando eu olho para um lado e viro de uma vez o que ja estava mostrando some e apere de novo. Como corrijo isso?

*De vez em quando some a estrada e os carros ficam voando

*tem vez que aparece um bug como se fosse uma lona no meio da rua ai quando entro dento parace que o carro se cobre com ela , mas passa rápido.

Quero arruma tudo isso mas o mais gritante são os graficos construirem na cara. por favor me ajudem...

segueme minhas configs no game

Statistics

Average FPS: 29.34

Duration: 37.26 sec

CPU Usage: 82%

System memory usage: 81%

Video memory usage: 100%

Graphics Settings

Video Mode: 1600 x 1200 (75 Hz)

Texture Quality: High

Render Quality: Highest

View Distance: 80

Detail Distance: 80

Hardware

Microsoft Windows XP Professional

Service Pack 3

Video Adapter: NVIDIA GeForce 9800 GTX/9800 GTX+

Video Driver version: 180.84

Audio Adapter: SoundMAX HD Audio

Intel® Core2 Duo CPU E6750 @ 2.66GHz

valeu

Postado

Sephir, você já instalou o patch? Está usando alguma coisa no commandline?

Upei meu vídeo com outra música. YouTube lazarento ¬¬''

Primeiro vídeo usando o Video Editor. Putz, deixou a desejar bastante no quesito áudio. Não dá nem pra cortar as músicas (se der, alguém me ensina porque eu não vi como)...

Tá ae o videozinho com algumas coisas q me aconteceram no decorrer do jogo... ;D

Postado

Pois é gente.

Pelos resultados que tô vendo por aí meu PC é guerreiro demais. Conseguil sobreviver a esta geração de jogos jogando tudo do médio pra cima. Agora é torcer pra ele sobreviver aos jogos que serão lançados no ano que vém jogando em LOW, mas com a mesma jogabilidade que hoje joga no médio. Processador novo e VGA nova só em 2010(se nenhum dos dois queimar antes disso).

O melhor que deu pra fazer com a 8600GT 256DDR3 sem overclock foi isso aí.

Ficou bem jogável com média acima de 25fps com quedas para no mínimo 20fps e picos de 35fps(aqueles picos cabulosos de 50fps em lugares fechados não estou levando em consideração).

Statistics

Average FPS: 33.63

Duration: 37.14 sec

CPU Usage: 88%

System memory usage: 39%

Video memory usage: 100%

Graphics Settings

Video Mode: 1024 x 768 (85 Hz)

Texture Quality: Medium

Render Quality: Medium

View Distance: 20

Detail Distance: 20

Hardware

Microsoft Windows XP Professional

Service Pack 3

Video Adapter: NVIDIA GeForce 8600 GT

Video Driver version: 180.84

Audio Adapter: Realtek HD Audio output

Intel® Pentium® Dual CPU E2140 @ 1.60GHz

File ID: benchmark.cli

O que eu fiz foi colocar o drive da maneira que citei anteriormente, colocar aqueles comandos para liberar texturas, instalei o directX 9.C mais novo que um colega me deu, e mantive meu processador com overclock a 3.0Ghz; e uso aqui 4x1Gb ram markvísion na mobo EP31-ds3l.

Quanto mais mexi pior ficou o jogo, mas pior mesmo. deu um maior trabalhão colocar ele de novo nas específicações deste teste rodando lisinho, mas consegui. tentei de tudo para melhorar o jogo, de tudo que pude tentar tentei. Pra se ter uma ideia formatei a máquina três vezes, instalei duas versões de atualização SP3 do XP em que em uma o jogo ficou uma beda de uma (sensurado), e na outra ficou beleza.

Outra coisa cabulosa é que dentro de alguns arquivos que ficam dentro da pasta do jogo tem um punhado de códigos que fazem referência ao PS3 e ao XboX. Com isso comcluo que o jogo é o mesmo, fanzendo apenas uso de um emulador pra ser jogado em PC, daí o patch ser tão pequeno, porque é um patch para o emulador e não para o jogo. MORO? Anter de instalar o patch a pasta de patch do jogo já estava lotada de arquivos, dando a entender que os bugs nesse jogo já deu pano pra manga antes mesmo de ser lançado.

Agora só falta isso virar moda e os proprietários de PC terem que gastar uma fortuna para emular jogos feitos pra outros consoles. Espero que a ACTIVÍSION não nos deixe na mão já que seus jogos são muito leves e exigem pouco do processador e memória.

Postado
ai galera tava estão tesao o jogo agora eu começo a jogoar quando da na faixa de uns 5 minutos o jogo trava o que pode ser? eu tenho 8g de memoria processador quad core

e uma gforce 9800gtx acho que nao era pra travar p... eu so me f... deu o maior trabalho pra meu pc instalar o sp1 pra rodar o jogo toda hora dava erro depois que eu consegui instalar e tava todo feliz jogando agora começa esse lance do jogo travar o que sera que pode ser?

Colega o problema deste jogo é que ele não foi feito para rodar sob variáveis já que os consoles são padronizados, peça por peça, com um único programa. Ao se fazer um emulador pra ele nem tudo dá pra se prevêr ou mesmo incluir no emulador, por isso que esse jogo é doido.

O único jeito que existe é o velho e bom método da tentativa. Tenta de tudo aí.

Tenta diminuir a quantidade de memória ram, tenta diminuir nos gráficos, tenta instalar outra versão desse SP1, porque no XP tive que instalar duas cópias diferentes do SP3 a primeira tava agarrando o jogo daí quebrei o CD e joguei ele no lixo(isso é absurdo já que o que impede o XP SP2 rodar o jogo é apenas um arquivo).

Em último caso vai ter que instalar o XP aí.

Boa sorte.

Postado

Ae pessoal, saindo um pouco do papo de hardware, alguem de vocês ja viu no jogo um cara gritar em portugues? Hj eu estava por ali nekele parkinho ond tem a gangorra. Deu um engarrafamento e uma hora eu ouvi um motorista muito educado, alias como qse todos nesse jogo, gritar: P*** QUE *****! alguem de vocês teve a mesma experiência?

Postado
Já ouvi sim.

Existe um bairro português (de Portugal mesmo.. hueahue), Leftwood, embora eu nunca tenha achado ninguém falando português por lá...

o bairro nao é de portugueses,é de br's mesmo,e nao é somente um,sao varios bairros.

Postado
o bairro nao é de portugueses,é de br's mesmo,e nao é somente um,sao varios bairros.

É BR mesmo, eu já ouvi "filha da P...", "Vai se Fu...", "Pu... que *****" e outros... com sotaque carioca ainda :P tem nada de portuques de portugal não...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...