Ir ao conteúdo

Iniciante

devilpussy

Posts recomendados

Postado

Galera, to querendo começa a faze casemod no meu PC, conheço algumas pessoas que fazem e como gosto muito de PC quero aderir também a esta modalidade.

Bom é o seguinte:

Tenho um gabinete Capricorn II de 4 Baias, nada de unado, branco e preto com saida de fone e mic e duas usb na frente, primeiramente queria coloca um cabo IDE reagente, achei no mercado livre por 25 reais um reagente a UV, queria coloca um FAN azul também na tampa e um grill legal reagem te também.

Mais e ai? vou comrpar essas coisas mas como vou colocar o UV?

Como coloco o UV no pc?

Tem neon?Led? Como vou faze isso?

Ele esquenta o pc?

Da uma ajudinha ai galera!

E valeu!

Postado

Sim existem as lâmpadas de Luz negra, os cold cathode UV e as réguas de led UV, essas "luzes" não tem a função prioritária de iluminar, fazem efeito principal nas peças reagentes, deixam "acesas". Em regra os cold cathode não esquentam, são próprias pra esse uso, ainda sim o aquecimento de qualquer uma delas é insignificante, desde que tenha uma boa ventilação interna.

Cold Cathode UV

Leds UV

Luz Negra - LBL

ABS!

Postado

Hoje conversei com um colega e ele me deu umas ajudas, da uma olhada no pc do cara.

www.neptuno.com.br, se precisa de alguma coisa como watercooler ele faz!

Queria sabe qt sai um casemod simples, com cabos reagentes, iluminação uv com uma barra, tampa recortada ou acrilica, e talvez um cooler 120mm.

• Membro VIP
Postado

aí to fazendo aqui em casa, no meu caso deve sair tudo por uns 220,00 reais.

-Baia fan reagente-- 18,00

-3 coolers com 4 leds-- 13,00 cada

-4 grills acrílico reagente-- 7,50 cada

-Neon azul-- 38,00

-Lateral inteira de acrílico-- 38,00

-Duto preto-- 8,00

-2 IDE cabes UV-- 17,00

-1 Floppy cabe UV-- 15,00

-E mais o q aparecer...

To comprando tudo pela Spon e aos poucos, www.spon.com.br, lá vende tudo e muito mais...

Obs: a Lateral inteira de acrílico to mandando fazer aqui na minha cidade...

Postado

É eu comprei a luz UV na spon mais grelhas e cabo organizador pros cabos da fonte, vou compra acrílico borracha e suporte em acrílico pra fonte!

Postado

:muro: Olá irmãos gostaria de tirar uma duvida sobre ferramentas!

gostaria de saber se uma maquina de micro retifica é eficaz no corte da lateral do gabinete, se esta correto usa-la.

ASUS A8V DELUXE

ATLHON 64 3000+ VENICE

2 X 256 PC3200 KINGSTON

160 GIGA SATA2

GRAVADOR DVD 4167B

MSI FX5200 T128

LG FLATRON 17" F700P

• Membro VIP
Postado

aí essa máquina é ideal, uma dremel é excelente para trabalhos de corte e furos de lateral de gabinete, você só precisa dela pra o serviço...

Postado

:P estava com receio de comprar e ter que depois comprar uma tico tico!!!

so que aqui esta muito caro uma black & deker esta 365,00 no representante

observo que vocês pegam mais barato ai no sul

tem alguma indicação?

Olbrigado desde já pela atenção

ASUS A8V DELUXE

ATLHON 64 3000+ VENICE

2 X 256 PC3200 KINGSTON

160 GIGA SATA2

GRAVADOR DVD 4167B

MSI FX5200 T128

LG FLATRON 17" F700P

• Membro VIP
Postado

aí jonhcangaco sou da BAHIA, nordeste! Por aqui não encontro esse tipo de máquina não, não barato, HUAHUAHUA.

Tenta falar com os caras de floripa e pede um link de lojas de ferramentas, ou então vai de tico-tico também, ambos servem para este trabalho, só que a dremel (micro-retífica) é muito mais usual e prática...

Postado

Galera já comprei tudo o que achei que ia precisar na Spon.com.br, vamos a minha lista:

Round Cable Akasa FLOPPY Reagente Azul 1 9,90 9,90

Cold Cathode Akasa 30 cm AK-178-UV - Luz Negra 39,50

Kit Janela Azul UV 40x40 para Gabinete 31,50

Font Cover Azul Neon Reagente 14,80

LaserGrill Blade 80mm Reagente Azul 7,90

Espiraflex 1/2 Azul UV - ( Spiral Tube ) 3,50

Roundcable UV CoolerMasters 25,00

Pintei meu case de vermelho já, só estou esperando um colega me empresta a dremel pra cortar a tampa que ainda não pintei, ai vai uma foto de como está ficando!

Uma dúvida, fui tentar retirar a frente do cdrom pra pinta e não consegui? como faz? O meu é um gravador de cd da LG aquele mais comum que todos tem! hehehe

pinturacase0053cx.th.jpg

• Membro VIP
Postado

aí gostei do seu gabinete, rpz pra você tirar a frente do leitor de Cd ou gravador, não é difícil não, apenas desparafuse a lateral do gravador pr dentro, depois com uma chave de fenda você empurra umas travas que tem, ai é beleza...

Depois posta as fotos de como você pintou o gravador pois to pensando em fazer aqui também...

• Membro VIP
Postado

aí po cara valeu mesmo, você não sabe o quanto irá me ajudar com essas fotos, mas diz ai ta pensando em pintar de vermelho ou preto? acho emhlor vermelho...

Postado

Até acho pinta ele de vemelho mais barato já que iria ter que comprar spray preto pra pinta ele, mas gostaria de saber como vou pintar o drive de disket sem zua ele.....

meus produtos já foram enviados estou esperando chega a aprafernalha e o meu camarada me arruma os discos de serra da dremel pra eu corta a tampa, falando nisso alguem tem alguma ideis de corte que eu possa fazer?

ai vai o meu desenho:

tampacase0058ep.th.jpg

Postado

AI Vinyborges estou em salvador cara e achei em uma casa de material de construção chamada comercial ramos a micro retifica. eu podia ate comprar mas o kit que vem com a maquina não achei muito legal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...