Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Norton GoBack no Windows XP


Super_Bonder

Posts recomendados

seguinte, eu trabalho numa informática num setor da UFSC (universidade q estudo) e nos micros dos laboratórios a gente instala o Go Back pra não dar tanto pau nos micros (os alunos fazem uma bagunça ######, e a gente precisa evitar isso).

mas... com windows 98 até q ele funciona bem, dá uns pau, mas nd além do normal...

o problema é com o windows xp, q não funciona direito...

tem vezes q a gente liga o micro e funciona perfeitamente, mas tem vezes q o micro fica todo travado, fica dando pau, ou seja, tem vezes q não dá pra usar...

então, alguém então sabe se tem uma versão pra windows xp (não achei em lugar nenhum) ou algum jeito de ele funcionar no windows xp?

ou, alguém conhece outro programa q faça a mesma coisa e q funciona perfeitamente em windows xp (to testando o Deep Freeze, tem algum outro?)?

eles (GoBack, Deep Freeze ou outro) funcionam em windows 2000 também?

é q vão ser comprados micros novos pro laboratório, e nos velhos (não tão velhos) vamos colocar o win2000, daí precisamos colocar um programa pra q, cada vez q reinicie o micro, o windows volte do jeito q eu quiser (q eu configurei primeiramente)

desde já agradeço a ajuda...

até mais...

Super_Bonder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sim o GoBack pode ser instalado no Windows 2000 sem problemas.

beleza... valeu aí a dica!!!

agora eu to testando o deep freeze, mas caso de algum problema vou testar o goback no win2000... B)

Você não pretende colocar dual boot nestes micro não ne? Tipo colocar 25 sistemas operacionais num mesmo PC.

não, não...

é 1 windows com office (só word, excel e power point), internet, winzip e programas básicos...

sem antivirus, pra não ficar sempre atualizando a toa... (se o micro pegar virus, quando reiniciar o virus sai, né?!)

valeu aí cara!!!

grande abraço...

Super_Bonder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!