Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS P4V800D


Weverton

Posts recomendados

cara, queria te fazer uma pergunta, eu tenho a mesma placa-mãe, e to querendo comprar uma placa de video pci express, ai te pergunto, qual a fonte q você usa nessa placa, porque minha duvida é, uma fonte de 500W genérica seguraria nessa placa uma geforce 6600GT pci express, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Weverton pode comprar disco SATA 2 para essa placa que não tem problema nenhum apenas vai trabalhar a 150mb/s,ate aconselho a comprar o sata 2 a pensar no futuro que pode fazer jeito.

cilpinho ha genericas e genericas (todas elas são más,umas mehores que outras)bem eu estou a trabalhar com uma genérica que tem apenas 450w(não reais)e que aguenta a minha configuração,mas aconselho a comprar uma de confiança as genericas quando levadas ao limite podem danificar o hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, queria te fazer uma pergunta, eu tenho a mesma placa-mãe, e to querendo comprar uma placa de video pci express, ai te pergunto, qual a fonte q você usa nessa placa, porque minha duvida é, uma fonte de 500W genérica seguraria nessa placa uma geforce 6600GT pci express, agradeço

Olha, eu tenho uma 6600LE, e "roda". A minha é de 450W, mas que veio junto com o gabinete.

Dizem que boa mesmo é a Seventeam, mas como eu não tenho dinheiro pra comprar ela (R$ 120,00 ~ R$ 250,00) eu uso essa mesmo que não dá problema.

Agora, se você for jogar muito ou usar um programa que exija demais do computador, aí é bom investir, pelo que me falaram.

Eu só uso nos fins de semana pra jogar, e vou continuar com essa mesmo...

Espero ter ajudado!

Weverton pode comprar disco SATA 2 para essa placa que não tem problema nenhum apenas vai trabalhar a 150mb/s,ate aconselho a comprar o sata 2 a pensar no futuro que pode fazer jeito.

cilpinho ha genericas e genericas (todas elas são más,umas mehores que outras)bem eu estou a trabalhar com uma genérica que tem apenas 450w(não reais)e que aguenta a minha configuração,mas aconselho a comprar uma de confiança as genericas quando levadas ao limite podem danificar o hardware

Cara, você tem certeza disso????? Absoluta???? Não vou ter problema????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!