Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DFI Lanparty UT NF3


bixowp5

Posts recomendados

Bom galera, estou juntando uma grana pra fazer um upgrade futuramente.

E como eu cabei de trocar minha PV por essa da minha assinatura, eu vou ter que pegar uma MB AGP 8x

então pesquisei e vi que as DFI sao MB muito boas.. e quero saber a opinião de vocês.

Bom eu quero mesmo é pegar a DFI Lanparty UT NF3 Ultra-D, que é soquete 939 e AGP 8x, mas eu não encontro ela em lugar nenhum..

E ai so me restou mesmo a DFI Lanparty UT NF3 250GB..

Veja se vale a pena eu fazer esse upgrade, lembrando que eu não to com dinheiro para gastar e vou ficar satisfeito por um bom tempo com esse upgrade

então la vai:

Athlon 64 3400+

DFI Lanparty UT NF3 250GB

Zalman CNPS7000B-###

2x 512 DDR 400 KINGSTON

80GB Seagate Barracuda 7200.9RPM

E ai o que vocês acham??

Preciso da opinião de vocess.. eu não aguento mais minha conf atual..

Desculpe pelo texto estão grande.. Espero por respostass.. ate maiss.

OBS: se eu encontar a DFI Lanparty UT NF3 Ultra-D, provavelmente vai esta mais cara, então ai no caso eu pegaria um processador mais barato e botaria um cooler muito mais barato também,dessa forma economizando dinheiro parar pegar a MB, porque ai dps eu poderei trocar por preocessador mais recentes devido ao soquete 939, mas acho muito difícil de eu encontrar essa MB a venda , se alguem souber um SITE confiavell ou alguma loja aqui no RJ que venda me avise por favor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega no minimo A8N-E da ASUS, essa placa que escolheu é AGP mesmo? então não vale a pena.

Falou

Cara , eu escrevi em cima que eu não vou pegar MB PCI-E , porque eu comprei a pouco tempo minha PLACA DE VIDEO QUE È AGP 8x...

então não to pensando em pegar MB PCI-E

Quero pegar uma MB com chipset NFORCE ( porque não da incompatibilidade com minha radeon ) e AGP 8x..

MB assim eu não achei muito com soquete 939 ,as que tinham tavam muito caras como a MSI Neo2 Platium..

então eu optei pela DFI ..

E queria saber se vai ser um bom upgrade , lembrando que não to interessado em MB PCI-E..

ate mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega um proc 3200+ venice, e o cooler coloke um d bom qualidad c não depois vai t remorso....

e a mb eu acho boa....agora pensa se vale a pena mesmo continua com essa agp 8x , sendo q já tm a 16x pci-e,......e quanto você pago nessa pv....pois as vz valeria mais a pena t pego uma pci-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega um proc 3200+ venice, e o cooler coloke um d bom qualidad c não depois vai t remorso....

Zalman não é bom?? ele é um pouco pesado , mas se for colocado certinho n tem problema e ele é ótimo cooler , deixa o processador com umrefrigeração ótimo..

Paguei 300 reais na minha radeon 9600 pro 256/128, comprei faz 2 meses, e peguei uma PV AGP 8x porque minha MB atual é AGP 8x..

então vou trocar por outra MB AGP 8x mesmo ,não me emporto não ate porque não sou fanatico por desempenho.. e tem varias opções ainda de PV AGP 8x no mercado para eu trocar a minha futuramente..

tem a e-GeForce 7800 GS CO SUPERCLOCKED™ , que é AGP 8x .. é ela que eu pretendo pega num futuro meio longe ainda ..

e sobre o proc. , eu não encontrei o 3200+ venice soquete 754 a venda , acho que não tem..

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pege a Epox 9GF6100- nela tem video on board e pci express acho melhor pegar ela ai você vai usando o video on, e depois você compra uma placa de video PCI express enquanto ao processador pegaria um venice 3200+ S 939 qe você acha por + ou - 580 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, essa placa-mãe que voce esta pegando so tem AGP? Porque o ideal é pegar uma com AGP e PCI-E.

Eu estava pensando em pegar uma MB AGP PCI-E

Mas me falaram que não vale a pena , pois elas dao muitos problemas , e o PCI-E é x4 , então perde muito desempenho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!