Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Impressora HP 3920 em rede


informatica@demobile

Posts recomendados

Olá....

Eu gostaria de inserir na rede uma impressora HP DeskJet 3920, e executei os seguintes procedimentos...

Num computador com o Sistema Operacional Windows 98 Se instalado, eu instalei a impressora normal, liberei o compartilhamento e fiz o compartilhamento da mesma.

Então à adicionei em outro computador com o Windows 98 Se e até ai tudo bem.

Quando fui adiciona-la num computador com Windows XP Service Pack 2, executei todos os procedimentos de instalação de impressora via rede, porém quando fui buscar a impressora no grupo de trabalho, elka não estava lá...e o computador está no mesmo grupo, então adicionei manualmente colocando o caminho da impressora ( //PC0021 /HP_3920), então ela instalou. Após isso, fui imprimir uma página de teste, e ela demorou uns 5 minutos pelo menos para imprimir, e começou a dar pau e travar o computador, removi e reinstalei e não houve melhora, removi novamente e tentei instala-la e quando o Configurador estava conectando-se para adiciona-la o micro travava o explorer.exe. Então removi novamente e removi todas as referências da impressora no registro e tentei instala-la e travou da mesma forma. Removi tudo inclusivo do registro e instalei a impressora localmente e funcionou normal. Removi, voltei a impressora para o computador com Windows 98 Se e instalei pegando pela rede e travou. Alguém pode me explicar o que pode estar havendo????

Fico aguardando!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta instalar a impressora no pc com WinXP pelo CD.

Se não tiver como escolher na instalação a porta da rede, termina a instalação normal e depois vai nas configurações da impressora e altera a porta.

O Win98 não deve estar armazenando direito os drivers para o XP.

Qualquer coisa, poste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!