Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que significa esta mensagem?


Oi!

Posts recomendados

Isto quer dizer que há outro computador na mesma rede que esté está com o mesmo IP.

Para solucionar isso basta que você altere o IP de uma das estações para um IP válido e que não esteja sendo usado.

falou

Aí é que está . Não tem rede aqui em casa!!!! Estou sendo invadido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauhauhaua. Nunca vi isso so com um PC. Tenta mudar o seu IP vê se resolve, não sei se você está sendo invadido, para saber veja se você não tem algu vírus ou algum processo estranho rodando postado na aréa apropiada deste fórum o log do HijackThis.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauhauhaua. Nunca vi isso so com um PC. Tenta mudar o seu IP vê se resolve, não sei se você está sendo invadido, para saber veja se você não tem algu vírus ou algum processo estranho rodando postado na aréa apropiada deste fórum o log do HijackThis.

falou

Ok farei isto , mas como se muda o IP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em Iniciar/ Painel de Controle / Conexões de rede / Conexão local. Daí você clica em propiedades / Protocolo TCP/IP e dai voce digita o IP. Se você não tem experiencia com redes chame um amigo que sabe ou mesmo um técnico de confiança.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!