Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexao automatica no XP


omaralmeida

Posts recomendados

oi gilliardmelo, isto criou um atalho no menu iniciar. mas não funcionou. O XP não conectou sozinho.

A questão é liga o micro e quando entra no XP já ta conectado. Já vi micros assim e geralmente é assim. Ligou ta conectado, não precisa chamar o discador.

Tem que ter uma maneira de configurar. já procurei em todo XP e não encontrei ou não entedi como fazer.

Continuo precisando desta força....

Valeu pela dica assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi gilliardmelo, isto criou um atalho no menu iniciar. mas não funcionou. O XP não conectou sozinho.

A questão é liga o micro e quando entra no XP já ta conectado. Já vi micros assim e geralmente é assim. Ligou ta conectado, não precisa chamar o discador.

Tem que ter uma maneira de configurar. já procurei em todo XP e não encontrei ou não entedi como fazer.

Continuo precisando desta força....

Valeu pela dica assim mesmo.

você vai ter que rotear seu modem pra entrar no xp já conectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bom, para isso seu modem terá de estar roteado e para isso você terá que ter uma experiencia dependendo do seu modem, mas há muitos tutoriaisensinando como se faz isso, pois depois de roteado, o proprio modem se encarregará de conectar à internet. Esta minha dica é para apenas o windows executar o discador do seu computador.

Um forte abraço! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu fiz uma parada mais ou menos assim:

no velox antigamente era preciso entrar na pagina e escolher o provedor e e clicar em OK. só que tem um modo de você fazer um atalho com um endereço que automaticamente ele conectava no provedor. Então fiz o seguinte:

Criei um programinha que embutido ele chamava esse endereço, detalhe que era tudo oculto, e com o internet explorer configurado pra discar a conexao padrão sempre! (esse é o truque)

Coloquei esse programinha pra iniciar com o windows e pronto, era entrar no sistema e ele automaticamente conectava.

Depois o velox mudou o sistema e passou a autenticação, já pelo discador. até que facilitou, qualquer pagina ele já conectava.

Acho que da pra fazer, incluindo o iexplorer configurado com uma pagina incial, se for por autenticação sua adsl, com a pagina da autenticação, mais diretamente.. se for sem, é só botar qualquer pagina, e configurar o iexplorer pra discar sempre a conexao padrão!

Ou mesmo criar um atalho na area de trabalho e você clicar quando precisar..

Agora a questao de router é essa que já botaram mesmo, realmente é legal, mais da mais trabalho pra algumas coisas.. acho que nem tanto, é mais frescura minha hehe..

Ai você decide o q você faz =). Foi mal falei demais e muita coisa, mais é porque quando to com sono eu saiu escrevendo e nem sei se vai indo certo uhaeuhea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples... eu estava pesquisando sobre isso e conseguir achar uma conclusão..

É só você colocar um atalho na inicialização do windows e depois ir na propriedade de sua conexão e desmarcar o "solicitar senha e usuário.

Pronto!!

Seu PC ao ligar o sistema ele vaim carregar automático sua conexão e não vai pedir para você discar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!