Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA AEWWWW SEJA UMA BOA ALMA


murilogrande

Posts recomendados

bom, fui arrumar um pc de uma vizinha aqui e ela me entregou o gabinete sem cd nenhum, e agora estou quebrando a cabeça para descobrir o nome da placa e conseguir os drives, e toda essa historia se resumi em um favor, me digam como posso obter o nome da placa.

grato

o gabinete só vem escrito nada mais nada menos COMPAQ

só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se é da Compaq deve haver o modelo escrito em algum lugar, mas voce pode abrir o

gabinete e procurar na placa mãe alguma inscrição, pois geralmente existe na placa

pelo menos o modelo e a versão, voce também pode identifica-la pelo que vem escrito

na bios ou até mesmo pelos chipsets.

Boa sorte em sua busca.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, fui arrumar um pc de uma vizinha aqui e ela me entregou o gabinete sem cd nenhum, e agora estou quebrando a cabeça para descobrir o nome da placa e conseguir os drives, e toda essa historia se resumi em um favor, me digam como posso obter o nome da placa.

grato

o gabinete só vem escrito nada mais nada menos COMPAQ

só.

Estou no mesmo barco... instale o programa HWINFO32, você pode pegar aqui mesmo no Clube do Hardware, instale-o e pronto, todos os componentes serão identificados, mas aí vem o trabalho, procurar os drivers nos sites dos fabricantes, eu, por exemplo estou tendo problema na ABIT, não consigo baixar os drivers... boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!