Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

N-Force2 + Nvraid + Raid0 = Problemas


Woodsphreaker

Posts recomendados

:cry: E aí pessol ....

tô com um problemão. Comprei hoje um Hd Seagate 80Gb Sata e juntei com o outro do mesmo modelo que tenho aqui. Resolvi depois de muito tempo fazer um Raid0 para melhorar o desempenho aqui. Fiz tudo como tem de fazer. Habilitei o Raid na bios e depois montei o stripping no utilitário da Nvraid. Até aí tudo certo. Dei um boot com o cd do XP, apertei F6 para instalar um driver SCSI de terceiros e tal, e apontei o disquete onde tinha os drivers ( são 2 ). Depois apareceu 160 Gb na formatação, formatei e quando começou a copiar os arquivos, o XP pediu os arquivos de instalação do Raid. E para aí, fica tentando copiar o NVRAID.SYS e diz que o arquivo não está no disquete e não pode instalar, mas só que o arquivo e os demais estão sim no disquete. Já troquei o disquete, o floppy e até o cabo e nada.

Pessoal, não sei mais o que fazer, pois comprei esse HD justamente para trabalhar em Raid0 e não está dando certo. Peço a ajuda de vocês, gastei uma grana e não queria que fosse em vão.

O que eu faço ????

:cry::cry::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: Problema resolvido ....

Não estava funcionando, pois estava usando uma instalação automatizada do XP que fiz com o N´Lite !!! Fiz por um CD normal do XP e funcionou corretamente, tanto que estou usando agora. Consegui ativar o Nvraid e está td OK .

Então, fica de experiência... Se alguém tiver problema parecido, não use a instalação integrada do N´Lite ou programa parecido e sim uma instalação normal.

Té mais pessoal !!!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!