Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC bom com 2500 reais


Posts recomendados

Fala aí pessoal fmz?

To aqui para pedir sugestões de uma nova máquina com uns 2000 reais mais ou menos.

Eu trabalho com programação (delphi, java, coldfusion...) e estas paradinhas consomem memória pra canário, processamento pra compilação e tal.

Eu já comprei 2 pentes de memória Samsung (2 x 1GB DDR 400 TCCC) só estou esperando eles chegarem, não quero DVD-R (uso o do trampo mesmo :devil: !) e já tenho monitor.

Não quero uma PV overpower pra jogos que este não é meu foco, mas uma PV boa pra tirar um lazer de vez em quando dando uns pipoco no BF é uma boa! Eu estava pensando em uma GF 7600gt CO, eu a vi com um preço legal (pouco menos de 700 reais).

Preciso de 2 HD's, um não tão grande [uns 80GB (que já é grande)] pra instalar os programas e tal e um relativamente grande para armazenar tranquerada acho q uns 300GB tá bom até demais (mp3, vídeo e por aí vai)

Porém com processador, placa mãe e fonte eu estou perdido.

Aproveitando o tópico, compensa utilizar SLI atualmente? Digamos que ao invés de pegar uma GF 7900GT KO colocar 2 GF 7600GT CO. O ganho de desempenho compensa o gasto a mais de verba (uns 200 reais a mais)? Se o ganho compensar, informem uma placa mãe boa com SLI.

Espero ter sido claro e não ter confundido vocês.

Muito obrigado pela atenção pessoal

FUI

OUVINDO VADER - RAINING BLOOD (SLAYER COVER)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, SLI não compensa, uma 7600GT roda qualquer jogo mais do que tranquilamente. você não pode esquecer da fonte, no caso eu te recomendo uma seventeam 420W (Reais)

e para processador e placa de vídeo vai do seu orçamento, no caso escolha uma placa mãe com chipset nforce4 ultra ou nforce4 sli e o processador um Athlon 64 3200+ venice ou um 3700+ san diego (1mb L2)

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!