Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Configuração


METAL HEAD

Posts recomendados

Galera, após me cansar de passar horas com o técnico venho até vocês pedir ajuda. Inicialmente troquei meu Duron 1.6 e a placa por um INTEL PENTIUM 4 2.800 MHZ LGA 511 com placa GIGABYTE GA-8VM800M-775. (Assinatura)

Enquanto na instalação no técnico estava tudo normal mas ao leva-lo embora e começar as instalações vieram os problemas de lentidão, demora na visualização da pasta contendo todos meus programas e travamentos.

Levei de volta e trocaram a placa por uma MSI 915PL Neo-V, no próprio laboratório instalei o XP e parecia ter solucionado o problema até leva-lo pra casa e começar a instalar os mesmos programas (que rodavam redondo no Durinho) :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, após me cansar de passar horas com o técnico venho até vocês pedir ajuda. Inicialmente troquei meu Duron 1.6 e a placa por um INTEL PENTIUM 4 2.800 MHZ LGA 511 com placa GIGABYTE GA-8VM800M-775. (Assinatura)

Enquanto na instalação no técnico estava tudo normal mas ao leva-lo embora e começar as instalações vieram os problemas de lentidão, demora na visualização da pasta contendo todos meus programas e travamentos.

Levei de volta e trocaram a placa por uma MSI 915PL Neo-V, no próprio laboratório instalei o XP e parecia ter solucionado o problema até leva-lo pra casa e começar a instalar os mesmos programas (que rodavam redondo no Durinho) :muro:

Verifica a temperatura quando começar a lentidão e veja se sua fonte suporta a sua configuração. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro detalhe qual método utilizou para verificar a temperatura? Penso que abaixo 30° é um valor muito baixo. Experimente o Everest Ultimate Edition ou/e Speedfan ou/e Hardware Sensors Monitor e verifique no momento da lentidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que uso, e meu CPU tem um marcador na frente que no momento está a 28° (ficou ligado a noite inteira (também mostrado no Everest))

Já vi post que os P4 chegam a altas temperaturas mas tá f..., com a Gigabyte alcamçava 40° no máximo, com a MSI etá da foma que falei :blink:

O Gabinete é um KEMEX e do jeito que junta poeira na caixa a ventilação é animal :chicote:

Só me restou trocar a fonte por uma que me dê 350W real :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!