Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI KT 880 Delta (socket A)

thiago.senna

Posts recomendados

Ola pessoal,

Gostaria apenas da opnião de vocês sobre a referida placa-mãe ( MSI KT 880 Delta)... Estou pretendendo comprar uma pelo valor de $240,00 . vocês acham q vale a pena?? è um bom chip? Oferece bom desempenho? Tenho um processador Athlon XO 2000+ ThrougB para colocar na minha futura placa-mãe.

Obrigado a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• mês depois...

Colega,

Peguei uma destas há menos de um mês.

Ela tem recursos excelentes, mas eu acho que não dei sorte.

Com as minhas peças (ver lista abaixo) que antes rodavam bem numa Epox KT400, a 8k9a2+, a MSI Delta KT880 parece não funcionar bem quando rodo NFS Uderg e Age of Mytology, travando o micro, congela a tela, o som sai picado, etc...

Video MSIFX5200, HD Maxtor 80Gb-133, Pinneacle Captura, Modem Intel PCI, Fonte ANtec 430Wreais, AXP 1700 também, Grav CD

Resta saber se foi falta de sorte mesmo ou não.

Estou pensando se compro um placa de vídeo mais poderosa pra resolver o problema ou se vou na loja para eles testarem a placa... falo depois o que farei.

Att,

Neto

Link para o comentário

• Administrador

Bom, a socket A ou 462, já está um pouco ultrapassado,mas já q vai investir em uma placa mãe, invista em uma pelo menos de Chipset NForce, como a A7N8X-XE, A7N8X-E Deluxe, as MSI K7 Delta Platinium... são melhores, e te darão um melhor desempenho colega...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!