Ir ao conteúdo

Outlook: Problemas em Cascata

ruymir

Posts recomendados

Postado

Depois de três anos de excelente funcionamento, o Outlook está apresentando problemas em cascata. Eles começaram há cerca de dez dias, com travamento na exclusão de mensagens. Hoje estão no seguinte pé:

-- Consigo excluir mensagens em certas contas e em outras não.

-- Às vezes não consigo excluir as mensagens de uma conta qualquer em um dia, mas consigo daí um ou dois dias.

-- Não consigo excluir algumas mensagens e tampouco abri-las.

-- Algumas mensagens permanecem numa dada conta por esses últimos dez dias, sem que eu consiga abri-las ou excluí-las, enquanto que outras, na mesma conta, foram abertas ou excluídas.

-- A maioria da mensagens, principalmente as de spam, são descarregadas cinco, seis vezes, em seguida.

-- Às vezes abro certas mensagens, mas elas continuam com origem, assunto e data em negrito, como se permanecessem fechadas.

O acesso e manejo da conta principal, via servidor, ocorrem normalmente.

Uso o Outlook 6 e Windows 2000.

Alguém tem ideia do problema e pode me dar alguma orientação?

Fiz uma busca nas mensagens do fórum, mas não encontrei descrição parecida.

Grato,

ruymir

Postado

também tenho problema parecido d eum tempo para ca o outlook ta ruim d+ não entendo so cara manda e-mail e nem recebo qualquer coisa me ajude também

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!