Ir ao conteúdo

Vcore 1,55

Malcom

Posts recomendados

Postado

<_< Será que ninguém sabe ou é falta de vontade?

:D me ajudem por favor :muro:

:( Eu acho que não vou conseguir colocar o meu venice à 2.8 :muro:

Postado

No bios da sua PM tem que ter a opção de tensão do vcore, mais se você já tá em 1,55 v eu não recomendo passar disso não , vai diminuir bem a vida útil do seu processador e elevar a temp. necessitando de mudanças nessa área tua já está a 2.4 tá muito bom pra que mais que isso o meu tá 2.0 vai mais só que eu não preciso de tanto , sei lá cada uma cada um , mais eu não abuso.

Boa sorte, precisando estamos ai

Postado

No bios da sua PM tem que ter a opção de tensão do vcore, mais se você já tá em 1,55 v eu não recomendo passar disso não , vai diminuir bem a vida útil do seu processador e elevar a temp. necessitando de mudanças nessa área tua já está a 2.4 tá muito bom pra que mais que isso o meu tá 2.0 vai mais só que eu não preciso de tanto , sei lá cada uma cada um , mais eu não abuso.

Boa sorte, precisando estamos ai

Você não entendeu na bios só está habilitado até 1.55, eu gostaria de saber como desabilitar pra mais.

• 2 semanas depois...
Postado

Cara tenta achar bios mod, ou usar software de overclock, algo assim. Ou mesmo atualizar a bios oficial vai que colocaram mais opções.

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!