Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HTT acima dos 300?


gcfrancoso

Posts recomendados

Galera,

Tenho visto alguns usuários de OC aqui do forum, alegando useram o htt acima da casa dos 300. A minha placa-mãe aceita no máximo dos máximos 300, sendo que a faixa de setup está entre 200 e 300 (atualmente uso em 270).

A dúvida é a seguinte: Estes usuários usam BiosMOD ou destravam o limitador em algum subsistema do PC?

Caso seja a tal BIOSMOD, onde encontro uma versão segura para a minha K8NE-Deluxe, com CHIPSET nFORCE3 GB?

Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, a Asus fechou o HTT em 300 na BIOS. Vejo alguns mas creio que eles usem programas pra fazer on-fly, ou seja, dentro do Windows/Unix.

Mas a maioria aqui usa mesmo é uma DFI LanParty, que tem praticamente tudo além do utilizável. Depende mais do fabricante. E nisso, as DFIs são Campeãs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha K8N4-E tem opção de variar o HTT entre 200 - 400 Mhz, com incrementos de 1MHz ...

qualquer dia desses eu baixo bem o multiplicador pra ver até onde o HTT vai.

Alguem ai sabe de uma Bios mod pra K8N4E-deluxe que permita ela levar o Vcore acima de 1.55V?

Se alguem sabe diz ai por favor... :joia:

T+

Anderson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o link mais continuo dizendo acho arriscado,

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t...ight=k8n4+vcore

Tudo que se refere a overclock sempre tem riscos, essas minha brincadeiras acima de 3Ghz foram poucas vezes , só para testar a cpu mesmo , agora nem faço mais isso....a e existe a garantia também :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!