Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema!

Appolus

Posts recomendados

Galera, to com um problema na minha placa de som.

Eu to usando o pc numa boa, de repente começa a dar alguns ruidos no som, e simplesmente não funciona mais.

não precisa ter nada que utilize o som aberto, e as vezes apos os ruidos o som continua a funcionar, as vezes so reiniciando.

Depois dos ruidos se eu abrir o Winamp, o uso de cpu dele vai pra 90% +-, e o pc fica lerdo, dai temq eu dar CTRL ALT Del e finalizar o processo, que continua em aberto mesmo depois do Winamp fechado.

Alguem sabe o que pode ser?

O pc já foi formatado algumas vezes, os driver atualizados, mas o ruido persiste em aparecer :(

Eu estava imaginando se talvez fosse superaquecimento da controladora, mas é meio improvavel...

A placa de som é on-board, e é a da assinatura

Hoje isso acabou de acontecer e ta ficando difícil ter que ficar reiniciando o pc aqui :/ se alguem puder em ajudar, ou então me dizer alguma placa de som que seja boa aí, eu fico grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!