Ir ao conteúdo

Ajuda com o Atalho do Day of Defeat Source

hugosouza

Posts recomendados

Postado

Como o que comanda a execução de um mod como o DOD ou o CSS e o atalho na area de trabalho preciso de ajuda de vocês.

La na área de trabalho de vocês deve ter o atalho do jogo onde nas propriedades do atalho tem o caminho do jogo entre aspas “” e depois do caminho fora das aspas “” tem alguns comandos se alguém puder me ajuda copie o caminho todo ou os comandos para que eu possa editar o meu e executa o jogo. Eu perdi o meu atalho alguém apagou ele e não si quais são os comandos.

Obrigado.

Postado

ô hugo, pelo que entendi você, pedeu o ataho do jogo?, se foi isto vai na pasta do jogo, que deve ficar em arquivos programas ,sierra , e mandar para a area de trabalho o icone (exe) . espero ter ajudado

Postado

se for o que eu to pensando, eu deletei o atalho do counter strike source

e depois pra tive q criar outro

é so faze assim

tu copia o atalho do hl²

da propriedades e no lugar onde ta o executavel é so tu por "-game cstrike" sem aspas

Postado

se for o que eu to pensando, eu deletei o atalho do counter strike source

e depois pra tive q criar outro

é so faze assim

tu copia o atalho do hl²

da propriedades e no lugar onde ta o executavel é so tu por "-game cstrike" sem aspas

bem seria mais ou menos isso mais eu agradeço pois já corrigir o problema é que estava faltando

isso ai:

"C:\..........\Day Of Defeat Source\hl2.exe" -console -game dod

valeu galera já foi corrigido

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...