Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem


belling

Posts recomendados

é o seguinte meu PC é um athlon XP 64 512 de memoria, g force 5200 de 128

Bom, ele começo a da uns problemas, eu to na net ai vou ve algum video, ou jogar ou mexer em algum programa pesado ele trava so q ele fica estranhu a tela fica meia distorcida e etc, ai me flaram pra desinstala o windows so q quando da isso eu vou la e reinicio o PC ai demora uma cara pra liga de nvo, e quando liga as vezes naquela tela do começo preta q msotra as inf. da CPU fica meio distorcido também, la onde aparece carregando o windows XP fica distocido o logo do windows fica mudado de cor ai o PC acaba reiniciando sozinhu, ai me flaram q pode ser Memoria, abri o PC e mudei a memoria de Slot, ai frmz começo a pega normal mexi nos programas, joguei e n deu Problema mas agora deu o mesmo problema de nvo agora abri o PC deixei ele aberto e ta normal n deu problema ainda. :wacko:

Por favor alguem pode me ajudar, desde já agradeço

e se eu postei em lugar errado me desculpe valeu :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cotoba, isso está me parecendo ser problema com a Placa de Vídeo! Pelo modo como você descreveu, principalmente no final, acredito que sua GeForce 5200 esteja esquentando demais. Se ela possui ventoinha no cooler, veja se essas hélices estão girando livremente e rápidas.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!