Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
raphalk

Internet desconecta em jogos online

Recommended Posts

Bom, meu problema é o seguinte: Sempre quando eu entro em algum jogo online (MoHAA, Lineage II, Mu Online, CS 1.6) passa um tempo e eu desconecto do servidor e dai quando tento entrar de volta no server eu n consigo... As vezes demora bastante pra desconectar e as vezes desconecta rapidinho, e não é problema com o servidor pois é em TODOS os jogos online...A minha conexão não é o problema, pois tenho ADSL 600kbps da GVT...acho que pode ser alguma configuração ou seilah, mas acho q n é problema da conexão da GVT, porque tem bastante gente q eu conheço q usa e nunca deu problema...Meu IP é dinâmico, mas isso também acho q n pode ser o que esta dando esse problema... Por favor me ajudem, porque n consigo jogar...valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta fazer um teste de ping no servidor e verifique se ele responde, senao for isso configure seu modem em modo router e peça pra sua prestadora a liberaçao das portas

qualquer coisa da um tok valeu!!!!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

tá...Mas o teste de ping eu faço com os IPs dos jogos (cada jogo eu faço um teste)??? E para fazer o teste de ping é lá no CMD e digita "ping IP", isso né? E se os testes de ping responderem, como eu configuro meu modem para modo Router? valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu modem é o D-Link DSL 500G e o VPI= 0 e o VCI=35...Mas o teste de ping eu fiz com um servidor de Medal of Honor e ele respondeu...valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

pega um clips ou uma agulha e reseta o modem, atras do modem tem o botao de reset

aí você entra na pagina do modem

digita na barra de endereços do navegador http://10.1.1.1

entra em wizard

login admin

senha admin

avançar

avançar

deixa em dinamic ip adress

digita o VPI e o VCI

conection type em 1483 routed LLC

da um avançar

e depois restart

desliga a maquina e o modem

inicia so o modem espera a luz adsl ficar acesa fixa

e inicia o pc

só issso fii

tomara q eu tenha te ajudado

falou!!

mas você tem q pedir a liberaçao das portas no seu provedor

falou vou pra casa durmi

chega de trabalho por hoje

flwssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

olha galera eu sou novo aqui tá e o meu problema é o mesmo,o meu jogo mu-conection,eu entro no jogo mas quando aparece a tela para logar aparece uma mensaguem dizendo:você foi desconectado do mu-conection:confused:.

se alguem poder me ajuda por favor eu agradeço...valeu...:(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sup.atento

Provavelmente seu IP ficou preso no Servidor e leva um certo tempo para que o

Servidor libere seu IP, você pode obter outro IP válido reiniciando o Modem e a Máquina

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais