Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet desconecta em jogos online


raphalk

Posts recomendados

Bom, meu problema é o seguinte: Sempre quando eu entro em algum jogo online (MoHAA, Lineage II, Mu Online, CS 1.6) passa um tempo e eu desconecto do servidor e dai quando tento entrar de volta no server eu n consigo... As vezes demora bastante pra desconectar e as vezes desconecta rapidinho, e não é problema com o servidor pois é em TODOS os jogos online...A minha conexão não é o problema, pois tenho ADSL 600kbps da GVT...acho que pode ser alguma configuração ou seilah, mas acho q n é problema da conexão da GVT, porque tem bastante gente q eu conheço q usa e nunca deu problema...Meu IP é dinâmico, mas isso também acho q n pode ser o que esta dando esse problema... Por favor me ajudem, porque n consigo jogar...valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega um clips ou uma agulha e reseta o modem, atras do modem tem o botao de reset

aí você entra na pagina do modem

digita na barra de endereços do navegador http://10.1.1.1

entra em wizard

login admin

senha admin

avançar

avançar

deixa em dinamic ip adress

digita o VPI e o VCI

conection type em 1483 routed LLC

da um avançar

e depois restart

desliga a maquina e o modem

inicia so o modem espera a luz adsl ficar acesa fixa

e inicia o pc

só issso fii

tomara q eu tenha te ajudado

falou!!

mas você tem q pedir a liberaçao das portas no seu provedor

falou vou pra casa durmi

chega de trabalho por hoje

flwssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

olha galera eu sou novo aqui tá e o meu problema é o mesmo,o meu jogo mu-conection,eu entro no jogo mas quando aparece a tela para logar aparece uma mensaguem dizendo:você foi desconectado do mu-conection:confused:.

se alguem poder me ajuda por favor eu agradeço...valeu...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!