Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drives Para Notebook Toshiba a20/610MS


Cal MacLeod

Posts recomendados

Amigos,

Estou quebrando a cabeço aqui, Comprei um Note Toshiba A20/610MS japonês, instalei o Windows XP profissional, mas a Os drives do controlador mutimidia, Modem e video não funcionaram mais, resolvi tentar um por vez, e depois de muito custo achei um drive que reconheceu o multimidia o realtek AC97 audio.

Com ele o Note reconheu o multimidia, mas mesmo assim, o som não sai, a configuração dos autofalantes está correta, e não sei mais onde procurar ou o que fazerm e já passei varias e varias horas na frente deste note. E o pior é que ainda faltam os drives para -Controlador de Barramento SM-Controlador de Video e o Modem PCI.

Por favor, peço a ajuda de quem puder e agradeço de coração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

é possível sim, você só vai precisar copiar 3 pastas do seu sistema antigo

instale esse HDD que tem o sistema original em japonês em qualquer computador, usando um adaptador ou de qualquer outra forma, e procure pelas seguintes pastas e grave elas em um CD se possível:

c:\windows\system32

c:\windows\system32\drivers

c:\windows\inf (esta pasta é oculta, precisa mudar as preferencias do explorer pra ela aparecer)

depois que você copiar essas 3 pastas, você vai precisar abrir o gerenciador de dispositivos do windows para instalar os drivers

na hora que ele perguntar o local, você aponta para essa pasta INF

durante a instalação, ele vai pedir pra você digitar o caminho para alguns arquivos que ele não vai encontrar automaticamente, dai você procura dentro das pastas SYSTEM32 ou na SYSTEM32\DRIVERS

deve funcionar tudo

:)

Se você conseguir ou não, me da um toque que te ajudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!