Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
duda_eu

P4V800D-X

Recommended Posts

To pensando em compra a placa P4V800D-X !!! Alguem tem alguma coisa pra dizer sobre ela ??

É boa ?? presta ?? eu acho ela barata R$250 !!! vou vender a minha P4S800 D e compra a P4V800D-X !!

uma 7900 GT roda bem nela ?? VALEU !!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom o chipset dela e via né, não tenho experiências muito boas com esse chipset não, se eu fosse você deria preferência a um chipset melhor, tipo intel ou nforce.

Compartilhar este post

Link para o post

você vai pagar uma fábula numa 7900GT e pegar uma placa-mãe fraquinha dessa pra segurar? você vai trocar 6 por meia dúzia...A não ser que ela seja temporária...

Compartilhar este post

Link para o post

o q tem de errado nessa placa??? Tive uma dessas e é perfeita...hoje tenho essa que possui chipset Via e também não tenho problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

o q tem de errado nessa placa??? Tive uma dessas e é perfeita...hoje tenho essa que possui chipset Via e também não tenho problemas...

De errado não tem nada, é uma boa placa-mãe, não é uma P4GD1 da vida mas é ótima para o que se prepõe. Disse que é trocar 6 por meia-dúzia pois na minha opinião não vale a pena sair de uma P4800S e ir para uma P4800V só pelo PCI-E, o ruim é que é a única opção se quiser continuar com o soquete 478, a outra seria a P4GD1 que disse, mas achar uma dessas é impossível...

Compartilhar este post

Link para o post

Desisti de comprar a P4V800D-X !!!! o PCI Express dela é somente 4x !!!!

Ele diz que é 16x mas na verdade funciona em 4x !!!

Quanto a P4GD1 é uma boa opcao !! mas so tem 1 cara vendendo ela no ML e por 400 r$ !!

Vou ter que mudar mesmo o processador e comprar uma placa-mãe nova !!

Vou comprar uma P5ND2-SLI !!!! Valeu galera !!

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma placa de vídeo utiliza toda a potencia do pci-x. A perdaquase não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danelon tem razão, isso não é motivo.

A P4GD1 é uma placa-mãe excelente, mas por R$400,00, já deixa de ser opção...Isso é prlo motivo de ela não ser fabricada mais, e MUITO procurada por quem usa Pentium M.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita que ta trocando de MB e já troca de processador também, vende um kit completo, a diferenca no final das contas vai ser pequena...

Uso frequentemente a P5VD1-X e achei uma boa opção para quem quer ter AGP e PCI.

B)

Compartilhar este post

Link para o post

é como ter uma placa de video AGP 8X e usar numa placa-mãe AGP 4X !!!

tem perda de desempenho sim !!!

Vou comprar uma 7900 GT e usar numa placa-mãe que so vai ate PCI Express 4x !!!

não compensa !!!

Tinha um P4 3.0 HT 478 e uma P4S800D !!

Agora vou comprar uma P5ND2-SLI e um P4 3.2 775 !!! so pra funcionar a PCI Express 16 x!!

O que acham ??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais