Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Seagate 80GB com taxa muito baixa de transferencia


travalus

Posts recomendados

Olá pessoal.

Depois de dar uma vasculhada muito grande aqui no forum, ainda não achei meu problema. :muro:

tenho dois HDs, o master é de 250GB Samsung 7200, com taxas de 70MB/s medida pelo HD tune.

Mas o problema mesmo é o HD Seagate 80GB st300011 barracuda 7200, que esta como slave (por cabe mode) e ele após algum tempo vem apresentando uma taxa baixissima de transferencia, 8MB/s no máximo, medida pelo HD tune. Outra coisa q percebo é que ocupa mais de 96% do processador.

já fiz testes de scan disk pelo WINXP, hdd life, Hd tune e Hard disk Inspector e nenhum acusou erro de SMART ou outra coisa.

Não consegui saber ao certo se ele esta em PCI ou UDMA e se é isso o problema. Ou como fazer a respeito disso, os tutoriais estão dificeis pra mim. o que fazer ?

Tenho um Sempron 3000+.

MB: asus k8n-e deluxe.

512 de memória ddr 400.

Win XP SP2.

Valeu.

post-76151-13884913927946_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!