Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PowerBook X Ibook


Rogério Both

Posts recomendados

Ola, estou entrando para o "mundo mac" e estou na duvida de qual notebbok devo comprar.

Trabalho com edição de video, e dizem que o "Top" para isso são os PowerBooks, mas já vi gente dizendo que o ibook tem o mesmo desempenho, gostaria de saber a diferença entre os dois.

Se eu pegar um de cada com o mesmo processador e o mesmo de ram, qual tera o melhor desempenho? pois se o desempenho for igual acho que compensa pegar um Ibook, pois o preço é bem mais em conta!!!

Me ajudem, preciso definir isso logo.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que os Powerbooks e Ibooks sairam de linha, e tbem sei que os novo MacBooks sao os portateis da vez na Apple, mas eu queria, e quero saber a diferença entres estes modelos que citei, ate porque em termos financeiros ainda é bem difícil ter um MacBook.

Portanto se alguem puder me "alumiar" a cabeça quanto a essa questao ficarei muito grato.

Rogério Both

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os iBooks eram feitos de plástico e em sua maioria possuiam configurações bem mais simples que os PowerBooks (clock, bus, vídeo, HD...).

Os PowerBooks por sua vez eram de alumínio ou titânio (modelos antigos), possuiam LCD de 12", 15" e 17" (os iBooks só de 12" e 14.1") e alguns modelos acendiam o teclado em ambientes escuros.

Quanto aos tech specs mais detalhados, dá uma olhada aqui:

http://www.apple-history.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!