Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSN - erro 8004888d


Candinho

Posts recomendados

  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...

Não consigo entrar no msn, está ocorrendo erro 8004888d - o serviço está temporariamente indisponível, e ao mesmo tempo não estou conseguindo acessar o orkut pelo IE e MSN Explorer

alguém pode me ajudar?

valeu!

Vejo que esta mensagem foi postadada a algum tempo. Alguém que já tenha se deparado com este problema e conseguiu resolver sem formatar o HD? Pois estou com esse mesmo problema!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Vá até o prompt de comando (Iniciar - Executar - CMD) e tente regitrar as dll´s a seguir uma a uma:

regsvr32 Msxml3.dll /s

regsvr32 Dssenh.dll /s

regsvr32 Gpkcsp.dll /s

regsvr32 Slbcsp.dll /s

regsvr32 Sccbase.dll /s

regsvr32 Softpub.dll /s

regsvr32 Wintrust.dll /s

regsvr32 Initpki.dll /s

regsvr32 Rsaenh.dll /s

regsvr32 Mssip32.dll /s

regsvr32 Cryptdlg.dll /s

Deverá funcionar...

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá até o prompt de comando (Iniciar - Executar - CMD) e tente regitrar as dll´s a seguir uma a uma:

regsvr32 Msxml3.dll /s

regsvr32 Dssenh.dll /s

regsvr32 Gpkcsp.dll /s

regsvr32 Slbcsp.dll /s

regsvr32 Sccbase.dll /s

regsvr32 Softpub.dll /s

regsvr32 Wintrust.dll /s

regsvr32 Initpki.dll /s

regsvr32 Rsaenh.dll /s

regsvr32 Mssip32.dll /s

regsvr32 Cryptdlg.dll /s

Deverá funcionar...

Abração!

To com o mesmo erro...

fiz esse negocio ae e deu erro no Sccbase.dll

tem como corrigir esse erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • mês depois...
  • 5 meses depois...
Vá até o prompt de comando (Iniciar - Executar - CMD) e tente regitrar as dll´s a seguir uma a uma:

regsvr32 Msxml3.dll /s

regsvr32 Dssenh.dll /s

regsvr32 Gpkcsp.dll /s

regsvr32 Slbcsp.dll /s

regsvr32 Sccbase.dll /s

regsvr32 Softpub.dll /s

regsvr32 Wintrust.dll /s

regsvr32 Initpki.dll /s

regsvr32 Rsaenh.dll /s

regsvr32 Mssip32.dll /s

regsvr32 Cryptdlg.dll /s

Deverá funcionar...

Abração!

Mermão...tu é o cara

Valeu mesmo...o meu aconteceu esse erro aí por que estou com um virus sacana aqui...ai fui remover ele no Unlocker e acabei clicando no nome errado e mandei apagar o Rsaenh.dll

rs

Dava um erro também na hora de instalar, 0x800b0004

Mas tá belezinha agora meu...valeu mesmo...abraço aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

SENHORES, PRECISO DA AJUDA DE vocês. ESTOU COM UM GRANDE PROBLEMA NA MINHA CONTA DO ORKUT, A MESMA FOI BLOQUEADA POR MOTIVO SEI LA QUAL, POIA SEMPRE SEGUI AS NORMAS EMPOSTAS PELO SITE A RISCA. E SEM MAIS NEM MENOS MINHA CONTA FOI BLOQUEADA, TENTEI VARIAS FORMAS(preenchimento do formulário, alterar senha e etc, e nenhum resultado) POR FAVOR ME AJUDEM A RECUPERAR MINHA CONTA POIS ELA É DE FUNDAMENTAL IMPORTANCIA P/ MIM. OBG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SENHORES, PRECISO DA AJUDA DE vocês. ESTOU COM UM GRANDE PROBLEMA NA MINHA CONTA DO ORKUT, A MESMA FOI BLOQUEADA POR MOTIVO SEI LA QUAL, POIA SEMPRE SEGUI AS NORMAS EMPOSTAS PELO SITE A RISCA. E SEM MAIS NEM MENOS MINHA CONTA FOI BLOQUEADA, TENTEI VARIAS FORMAS(preenchimento do formulário, alterar senha e etc, e nenhum resultado) POR FAVOR ME AJUDEM A RECUPERAR MINHA CONTA POIS ELA É DE FUNDAMENTAL IMPORTANCIA P/ MIM. OBG.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...