Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Candinho

MSN - erro 8004888d

Recommended Posts

Não consigo entrar no msn, está ocorrendo erro 8004888d - o serviço está temporariamente indisponível, e ao mesmo tempo não estou conseguindo acessar o orkut pelo IE e MSN Explorer

alguém pode me ajudar?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tendo um grave problema com o msn explorer e com o messenger,não consigo aceder aos e-mails nem consigo falar atrves do messenger,e recebo uma mensagem de erro 8004888d,alguem me pode dizer como resolver este problema. :priv:

Compartilhar este post

Link para o post

tamb estou tendo o mesmo problema, so q no meu caso acho q é algum bug como firewall do win, porq quando mexo la as vezes consigo entrar, ahh e outra coisa estranha tamb foi q eu mudadno de discador consegui a entra no orkut e no msn normamente. tamb preciso de ajuda..

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entrar no msn, está ocorrendo erro 8004888d - o serviço está temporariamente indisponível, e ao mesmo tempo não estou conseguindo acessar o orkut pelo IE e MSN Explorer

alguém pode me ajudar?

valeu!

Vejo que esta mensagem foi postadada a algum tempo. Alguém que já tenha se deparado com este problema e conseguiu resolver sem formatar o HD? Pois estou com esse mesmo problema!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vá até o prompt de comando (Iniciar - Executar - CMD) e tente regitrar as dll´s a seguir uma a uma:

regsvr32 Msxml3.dll /s

regsvr32 Dssenh.dll /s

regsvr32 Gpkcsp.dll /s

regsvr32 Slbcsp.dll /s

regsvr32 Sccbase.dll /s

regsvr32 Softpub.dll /s

regsvr32 Wintrust.dll /s

regsvr32 Initpki.dll /s

regsvr32 Rsaenh.dll /s

regsvr32 Mssip32.dll /s

regsvr32 Cryptdlg.dll /s

Deverá funcionar...

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post
Vá até o prompt de comando (Iniciar - Executar - CMD) e tente regitrar as dll´s a seguir uma a uma:

regsvr32 Msxml3.dll /s

regsvr32 Dssenh.dll /s

regsvr32 Gpkcsp.dll /s

regsvr32 Slbcsp.dll /s

regsvr32 Sccbase.dll /s

regsvr32 Softpub.dll /s

regsvr32 Wintrust.dll /s

regsvr32 Initpki.dll /s

regsvr32 Rsaenh.dll /s

regsvr32 Mssip32.dll /s

regsvr32 Cryptdlg.dll /s

Deverá funcionar...

Abração!

To com o mesmo erro...

fiz esse negocio ae e deu erro no Sccbase.dll

tem como corrigir esse erro?

Compartilhar este post

Link para o post

ai da hora que abre o cdm, e coloca os dll's aparece abrir com....

alguem sabe em q lugar abre os dll's?

desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

:D BASTA você AJUSTAR A DATA DE SEU PC, PARA UMA DATA DEPOIS DO LAnçamento do msn que você instalou...

POR EXEMPLO: SE EU INSTALEI UM MSN 2009 MEU COMPUTADOR NÃO PODE TER UMA DATA INFERIOR COMO 2008... ESPERO TER TE AJUDADO!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

regsvr32 Msxml3.dll /s

regsvr32 Dssenh.dll /s

regsvr32 Gpkcsp.dll /s

regsvr32 Slbcsp.dll /s

regsvr32 Sccbase.dll /s

regsvr32 Softpub.dll /s

regsvr32 Wintrust.dll /s

regsvr32 Initpki.dll /s

regsvr32 Rsaenh.dll /s

regsvr32 Mssip32.dll /s

regsvr32 Cryptdlg.dll /s

Deverá funcionar...

Abração!

Mermão...tu é o cara

Valeu mesmo...o meu aconteceu esse erro aí por que estou com um virus sacana aqui...ai fui remover ele no Unlocker e acabei clicando no nome errado e mandei apagar o Rsaenh.dll

rs

Dava um erro também na hora de instalar, 0x800b0004

Mas tá belezinha agora meu...valeu mesmo...abraço aí

Compartilhar este post

Link para o post

SENHORES, PRECISO DA AJUDA DE vocês. ESTOU COM UM GRANDE PROBLEMA NA MINHA CONTA DO ORKUT, A MESMA FOI BLOQUEADA POR MOTIVO SEI LA QUAL, POIA SEMPRE SEGUI AS NORMAS EMPOSTAS PELO SITE A RISCA. E SEM MAIS NEM MENOS MINHA CONTA FOI BLOQUEADA, TENTEI VARIAS FORMAS(preenchimento do formulário, alterar senha e etc, e nenhum resultado) POR FAVOR ME AJUDEM A RECUPERAR MINHA CONTA POIS ELA É DE FUNDAMENTAL IMPORTANCIA P/ MIM. OBG.

Compartilhar este post

Link para o post
SENHORES, PRECISO DA AJUDA DE vocês. ESTOU COM UM GRANDE PROBLEMA NA MINHA CONTA DO ORKUT, A MESMA FOI BLOQUEADA POR MOTIVO SEI LA QUAL, POIA SEMPRE SEGUI AS NORMAS EMPOSTAS PELO SITE A RISCA. E SEM MAIS NEM MENOS MINHA CONTA FOI BLOQUEADA, TENTEI VARIAS FORMAS(preenchimento do formulário, alterar senha e etc, e nenhum resultado) POR FAVOR ME AJUDEM A RECUPERAR MINHA CONTA POIS ELA É DE FUNDAMENTAL IMPORTANCIA P/ MIM. OBG.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais