Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Server FTP, quase Ok! porém..


barth_

Posts recomendados

Olá, Boa noite, eu sinceramente, procurei, mais não consegui encontrar nada sobre o assunto, etntão resolvi postar para perguntar, a alguns dias tento, a criação de um server FTP, simples, daqueles que da pra mexer por browser mesmo, utilizando No-IP, portas direcionadas, tudo Ok!

Porém, quando alguem tenta acessar meu server, chega até a parte que pede a senha, a pessoa coloca a senha, e dai aparece uma mensagem (abaixo), dizendo que é para a pessoa se certificar que pode ter acesso, a essas pastas, eu já tentei de tudo, e não faço mais a minima ideia de qual pode ser o problema.

Sei lá, tenho quase certeza, que isso é um detalhe minimo, que vocês podem me ajudar...

O server, ele funciona, ele é encontrando, mais outros computadores, não conseguem estabelecer conecxao com ele, ele pede a senha, mas dps disso, afirma que a pessoa não tem permissao, e acaba não listando os arquivos da pasta.

Por rede eu consigo acessar normalmente o FTP. Gostaria da ajuda de Vocês.!

Isso pode ser algum problema de portas?

Eu configurei errado o firewall do windows?

é alguma configuração que eu esqueci no cerberus?

Alguem sabe?

Obrigado :goff:

error.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to com um problema parecido com o seu pede para quem estiver tentando acessar colocar no browser do internet explorer opções>avanças marcar utilizar ftp passivo ( ftp e modens ) deve resolver o seu problema ... qualquer coisa me avisa para fazer mos um teste juntos. Usando um programa de cliente de ftp ele deve conectar normalmente ... o meu roda com cliente e browser da problema .... mais minha taxa de transferencia esta muito baixa upload ...e tenho outros problemas também ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou com problemas no meu pc em relação a FTP mais hoje consegui mascarar o meu problema é fazer upload a 59,1 kbps ... Não resolvi o meu problema porque meu não não funcionou com router e sim em bridge .... Mais ao menos momentaneamente resolve meu problema porque só tenho dois pcs na rede então como é adsl os dois podem discar simultaneamente e conseguir conectar com ips diferentes .... Mais ainda vou pesquisar mais porque não funciona em modo router ....

Se você utilizar modem router tente utilizar ele em bridge para ver se o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!