Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LANPARTY UT nF4 Ultra-D


andreld

Posts recomendados

Bem, gostaria de comentários & sugestões dos amigos.

Quero montar um 64 s.939 legalzinho e gostei desta placa.

To meio por fora de outros modelos, atualmente tenho uma MSI K7n2 no meu athlon xp,

mas sempre ouvi falar bem das DFI, deixo pra vocês comentarem por favor, irão me ajudar bastante.

Segue:

# LANPARTY UT Ultra-D exclusive features DXG(Dual Xpress Graphics) supported

# Karajan Audio(Theater like7.1 /8ch supported)

# Dual Gigabit LAN

# nVIDIA nVRAID

# nVIDIA nTune(embedded overclocking solution)

# nVIDIA ActiveArmor

(Embedded hardware firewall & network solution)

# nF4 chipset supported Serial ATA(3Gb/s)

# 100% Japanese Capacitors

# UV sensitive slots

# EZ-on / EZ-touch onboard switch button

# CMOS reloaded®

# All New Genie BIOS

dfi2zz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar dos novos lançamentos por parte da DFI e de outras empresas, esta placa se tornou um marco para o soquete 939 assim como as placas Abit para o Soquete 462 em termos de Overclock; Ela se mostra estável ao trabalhar com diversos tipos de aplicações; Enfim, tudo que alguém podia falar dela já foi dito em inúmeros tópicos anteriores. Pode comprar sem medo;

http://forum.clubedohardware.com.br/index....opic=293949&hl=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar dos novos lançamentos por parte da DFI e de outras empresas, esta placa se tornou um marco para o soquete 939 assim como as placas Abit para o Soquete 462 em termos de Overclock; Ela se mostra estável ao trabalhar com diversos tipos de aplicações; Enfim, tudo que alguém podia falar dela já foi dito em inúmeros tópicos anteriores. Pode comprar sem medo;

http://forum.clubedohardware.com.br/index....opic=293949&hl=

Muito orbigado pela resposta amigo.

Foi de grande importância.

Vou pesquisar mais alguns modelos desta categoria, mas pelo que pude ler esta placa se sai muito bem em overclocks, apesar de não ser este meu interesse, mas é interessante.

Um Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!