Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que é Registro?


AbimaelFerreira

Posts recomendados

:bandeira: olá...........instalei em meu computador celeron, o windows 98, só que esta aparecendo nele frases de registro, gostaria de saber o que é isso, é alguma coisa a ver com as memórias????

É porque outro dia fui instalar o xp para um amigo, só que estava acontecendo a mesma coisa, eu instalei no computador dele, xp service pack 2, estava aparecendo que o programa tinha recuperado o registro com sucesso, gostaria de saber o que é isso? Registro??? :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abima, Registro é onde ficam Registradas todas, absolutamente todas, informações de tudo, absolutamente tudo, que há no micro!

Não tem nada a ver com Memória RAM!

Se as duas mensagens que você viu foram iguais a que você citou: recuperado o registro com sucesso > ótimo!!!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abima, Registro é onde ficam Registradas todas, absolutamente todas, informações de tudo, absolutamente tudo, que há no micro!

Não tem nada a ver com Memória RAM!

Se as duas mensagens que você viu foram iguais a que você citou: recuperado o registro com sucesso > ótimo!!!

B)

FragosoPerda de Registro Significa perda de informações? Estas informações que com certeza são as informações do Sistema, Pasta, Arquivos de Programas, mas porque sempre o computador da esse erro de Registro? Pode estar acontecendo perda de informações todas as vezes que eu reiniciou ou desligo o computador?...Tenha Bom dia Amigo!

Abimael Ferreira :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fragoso Perda de Registro Significa perda de informações? Estas informações que com certeza são as informações do Sistema, Pasta, Arquivos de Programas, mas porque sempre o computador da esse erro de Registro? Pode estar acontecendo perda de informações todas as vezes que eu reiniciou ou desligo o computador?...Tenha Bom dia Amigo!

Abimael Ferreira :bandeira:

Oh, Abimael, desculpe-me a demora em responder a você!... :wow:

você está com certa razão quando diz que perda de Registro significa perda de informação!

Mas não assim: Pode estar acontecendo perda de informações todas as vezes que eu reiniciou ou desligo o computador?.... O que pode acontecer é haver no Registro uma Chave ou uma Entrada que não "leva a lugar nenhum"!... Pode até ser um Programa que você desinstala mas fica um "rabicho" dele no Registro, causando problemas. O Registro "chama" o Programa mas ele não mais existe...

Faça o download, instale e rode sempre este Programa: RegSeeker .

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!