Ir ao conteúdo

FUJITSU MPG3204AT E

dogtou

Posts recomendados

Postado

Olá.

Possuo um HD FUJITSU MPG3204AT E com as seguintes caracteristicas:

Número de série VH01P130CY6E

Revisão 80C2

Tipo de dispositivo ATA-100

Parâmetros 39714cilindros, 16 cabeças, 63 setores por trilha, 512 bytes por setor

Setores LBA 40031712

Memória de armazenamento temporário (buffer) 512 KB (Dual Ported, Read Ahead)

Setores múltiplos 16

Bytes ECC 4

Modo de transferência PIO máxima PIO 4

Modo de transferência UDMA máxima UDMA 5 (ATA-100)

Modo de transferência UDMA ativa UDMA 5 (ATA-100)

Capacidade não formatada 19547 MB

Tive muitos problemas para apagar a partição ntfs, deu erro até com o proprio cd do windows xp, tentei antes com o disco de boot do windows98me e tive erros até com o disk manager do fabricante.

O disk mager por muitas vezes abortava dizendo que o disco estava com problemas. Até que consegui com o cd do xp e formatei com fat32.

Após isto ele voltou a apresentar problemas.

Ele dá erro de como se a partição estivesse protegida contra gravação, como o que acontece com disquetes protegidos.

Por vezes tentei instalar o kurumin 5.1. com particionador gráfico, após várias tentativas eu consegui criar e gravar uma partição de 19gb linux e uma de 1gb swap, após isto ocorreram erros durante a instalação , o tempo de gravação durante a instalação ficou muito demorado, mais de 3 horas, dando erro antes da conclusão a cada tentativa.

Tentei retonar o processo, recriando a partição e formatação com o cfdisk do kurumin, só que não gravou mais a partição, sempre ao entrar aparecia o erro : "invalid flag 0x0000 in partition 4", e após o comando de gravação, eu consultava o hd e via que nada havia sido gerado, nenhuma partição.

Tentei por várias horas.

Será defeito físico no HD ??? :muro:

Haveria alguma possíbilidade de arrumar este hd ? Como ?

Obrigado. :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!