Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entranhas do Malware.


SyberWolf

Posts recomendados

Olá trabalho em uma LAN House e vários arquivos são guardados em nossos servidores na pasta dos clientes e em algum deles o anti Virus pega vários arquivos falando que seja trojan´s e Virus.

Logo muitos arquivos talves realmente sejam como o arquivo q foi encontrado em todas a pasta falando q lanhouse tem um novo video promocional para ganhar várias horas grátis. Resultado Vários usúarios entram no respectivo link.

hxxp://bandolog.tosembanda.com/temp/tmp/fotos/video.scr

Então gostaria de saber se a algum programa para que eu posso abrir o programa, e ver se encontro algum email pra onde ele envia dados, logo irei comparar com todas lista de email dos cliente para pegarmos responsável. Caso isso seja um trojan claro. bem isso caso exista algum programa para abrir o arquivo e velo por dentro.

Com isso peço ajuda do pessoal aqui do Linha defencia o qual já muito nos ajudou dando vacina de algumas pragas que se propagaram na web brasileira. E nos ajudou a limpar nossa LAN.

Bom por enquanto é só e desde já agradeço a todos pelo espaço.

Marcio Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!