Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola, tenho uma duvida, to com o cs 1.6, instalei o z-bot, + não consigo tirar aquela opção q permite matar os aliados... ela não esta selecionada no console do cs, + smp quando jogo acabo matando alguem do meu time... como faço pra tirar isso?

repito q ela não esta selecionada no console... por isso é um problema

Postado

olá pessoal,

Como se faz passo a passo para conectar um pc no outro via net, para os dois terem um confronto, ah detalhe, se vocês tb ensinarem a achar o ip agradeço e como realmente funciona...

valeu

Postado

estou com um problema com o meu cs porque eu n consigo colocar a arma na mão direita já tentei de todas as maneiras c souber a causa do problema me ajuda aí

falou

Postado

Tenho uma dúvida sobre Counter-Strike, caso alguém souber, me ajude plzz...

Bom, instalei CS no meu Pc faz uns 6 meses... e de um mês pra cá, por aí... to tendo mt lag

Antes não tinha...

já desfragmentei o pc, troquei resolução, fiz uns comandos pra tentar aumentar meu FPS e nada...

Meu ping fica 40..50 e do nada pula pra 200...500!!

Como resolver isso?

Postado

ola amigos...

de um tempo pra ca tenho pensado em comprar o "cs anthology", quando eu instalo, ta no steam, tudo certo, vou no primeiro server que eu vejo, quando entra é aquele lag impressionante, meu ping fica normal (0~80), mas o problema é o FREEZE, não de vídeo, de internet mesmo, eu to jogando normalmente e ele trava por uns 5 segundos, e depois volta, ai eu instalei devolta o CS:Source, impressionante, to com esse problema até no Source, antes de instalar o Anthology eu não tinha esse problema,e o pior é que é em TODOS os server, TODOS os jogos (mods hl2 e hl1), olha, não faço ideia doque esteja acontecendo, alguem já teve esse problema? como resolveu?

obrigado.

Postado

alguém sabe me explicar o q é o "ss server" e o "ss client", sei q servem p conexão do cs na net mas n entendi direito...

PS: vocês pararam de responder foi????

Postado

Olá, bom o problema é o seguinte:

Até ontem 13/12/2006 conseguia entrar no jogo normalmente mais,

hoje dia 14/12/2006 não estou conseguindo entrar ele agora está pedindo a senha devolta, eu coloco e aparece uma outra tela

Steam - Aviso

O Steam não consegue ligar aos servidores Steam

Dicas de resolução de problemas

Tentar Ligar de novo Cancelar

Não sei o que está acontecendo, pois meu jogo é original tenho ele há mais de 2 meses e hoje ocorre esse problema de não conectar ao servidor.

Obrigado desde já

Postado

Num sei se esse e o topico certo pra esse problema....mas se puderem ajudar..fico agradecido.....

bom....hoje quando eu fiu jogaCS apareceu isso e num entra no jogo de jeito nem um.....como rsolver esse problema....Alguem sabe?....ahhh...meu CS e original....

Postado

Ola

não consigo rodar o counter strike source por causa da minha placa de vídeo:

mobile intel 945gm express chipset

tem como driblar esse problema?

se eu tiver que comprar outra, alguém conhece uma que funcione bem e seja mais em conta?

valeu

detalhes:

antes de iniciar diz que a minha placa de vídeo não aparece na base de dados deles.

depois que o cs source carrega a tela fica toda preta em vez de aparecerem as opções do menu, eu só sei que estão lá porque faz barulho quando eu passo o mouse.

eu vi num forum em inglês que outras pessoas que tem essa placa tem o mesmo problema. no forum tinha gente que conseguia entrar no jogo mesmo com o menu preto e dizia que o jogo também não roda direito, fica cheio de lags.

no site da intel diz que essa placa não roda half life 2 direito.

Postado

aqui fica algum tempo normal.. jogando bem..

com ping 100 e depois ele cai pra 10-20.. e piora bem a imagem..

o que pode ser ?

meu pc é:

gf6200

p4 2.4

256mb

a temp é 55° na gpu

proc a 38°

placa-mãe a 24º

isso dps q começa a cai o fps

Postado

Jogo no cs 1.6 na net

Queria cria um 'servidor' para jogar com meus amigos

já tentei criar jogo normal no cs mas quando eles tantavam entrar pela net aparecia q era restrito para lan.

alguem mi ajude :help:

Obrigado.

Postado

To COM DUVIDAS NO COUNTER STRIKE E VIM AQUI PARA RESOLVELAS.... :bandeira:

<div align="center"> :devil: PORQUE AQUI TEM OS CARAS QUE FRAGAM... :chicote: </div>

1. QUERO SABER COMO EU COLOCO UMA MUSICA PARA RODAR NA TELA INICIAL DO COUNTER STRIKE...TIPO quando EU CLICAR NO ICONE..
  2. E SABER COMO EU FAÇO PARA EDITAR COMANDOS; TIPO quando EU INICIAR O JOGO OU MAPA, EU não PRECISAR FICAR COLOCANDO;

<div align="center">¨¨¨¨¨(COMANDOS ABAIXO MELHORAM O FPS NO JOGO)¨¨¨¨¨ </div>

<div align="center">DIGITAR SOMENTE O QUE ESTÁ ENTRE AS SETAS.</div>

• <MP_FREEZETIME 0>
  • <MP_BUYTIME 0>
  • <CL_RATE 9999>
  • <CL_BOB 0>
  • <CL_BOBCICLE 0>
  • <CL_BOBUP 0>
  • <SV_CLIENTTRACE 99999>
  • <SV_AIM 1>
  • <MAX_GUNSMOKE 0>
  • <MAX_SHELLS 0>
  • <SMOKEPUFFS 0>
  • <MAX_DECALS 2>

3.E SABER EM QUAL SITE É MAIS CONFIAVEL CONSEGUIR "BAIXAR" MAPAS PARA O CS_CZ, E COMO FAÇO PARA INSTALAR ELES....

:-BEER VALEU OBRIGADO AI...........CS_cz :priv:

Postado

aqui fica algum tempo normal.. jogando bem..

com ping 100 e depois ele cai pra 10-20.. e piora bem a imagem..

o que pode ser ?

meu pc é:

gf6200

p4 2.4

256mb

a temp é 55° na gpu

proc a 38°

placa-mãe a 24º

isso dps q começa a cai o fps

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!